Quase um ano depois do artista britânico Daniel Avery e o aclamado músico experimental Alessandro Cortini lançarem seu grande álbum de estreia em colaboração, Illusion Of Time, a dupla compartilhou uma exuberante releitura da faixa título do multi instrumentista, compositor e produtor sueco Teodor Wolgers. A faixa está disponível ao lado de um clipe animado criado pelo artista visual IX.shells instagram.com/ix.shells. Assista ao clipe aqui.

“A obra de Daniel Avery e Alessandro Cortini ‘Illusion Of Time’ é uma das minhas faixas eletrônicas favoritas lançadas no ano passado,” Wolgers diz. “Ouvir essa música sempre me fez questionar como ela ficaria se eu conseguisse capturar a beleza da original e adicionasse um pouco mais de um som orgânico. Então, sem nenhuma expectativa real, eu entrei em contato com eles por acaso, perguntando se eu poderia retrabalhar. Eles gostaram da ideia e é quase surreal que a minha versão esteja sendo lançada. Foi um prazer dividir a peça e adicionar cores da minha própria paleta. Era quase como se o Daniel e Alessandro estivessem na sala enquanto eu moldava os elementos dos nossos mundos sonoros nessa nova e atraente forma.”

Avery está com planos de apresentar dois shows com distanciamento social no Hackney Church em Clapton, Londres. Daniel Avery apresenta Together In Static, que acontecerá dia 29 de Maio, com as duas apresentações agora esgotadas.

http://www.danielavery.co.uk
http://www.phantasysound.co.uk

CLIQUE ABAIXO E ACESSE + CONTEÚDOS SOBRE 👇
👉 #MÚSICA   #TEATRO&DANÇA   #GASTRONOMIANODF   #RECEITAS  
#ARTESVISUAIS   #FILMES   #SÉRIES   #TVABERTA&ASSINADA
 #LITERATURA   #TURISMO   #EVENTOS

SIGA E CURTA AS NOSSAS REDES SOCIAIS  👇
👍  FACEBOOK/DIVERSAOAQUITEM   INSTAGRAM/DIVERSAOAQUITEM
TWITTER/DIVERSAOAQUITEM

Anterior Christabel: Cena inédita é divulgada pela Pipa Pictures
Próximo Cuidado com as velhinhas carentes e solitárias