A melhor do baile, Dani Russo, é a convidada especial do próximo episódio inédito de A Culpa é do Cabral. O programa vai ao ar nesta terça-feira, 3 de dezembro, às 23h, no Comedy Central

A funkeira vai ensinar todos os truques para quem deseja ter uma carreira bem sucedida no funk. Além de um nome legal, os objetos não podem faltar. Por isso, os humoristas vão se vestir com correntes, óculos e bonés para ostentar no melhor estilo. Essa é a grande oportunidade de Rafael Portugal, mais conhecido como MC Saudoso, entrar em ação e relembrar as famosas histórias de seu avô.

A hashtag da semana, #FrionaBarriga, traz as mais divertidas situações de cada um. Em Responde ou Dança, o grupo terá que adivinhar e citar, em 10 segundos, qual o ritmo tocado e três artistas relacionados. Quem não conseguir, dança (literalmente). Enquanto isso, em O Povo Quer Saber, eles terão que criar explicações para assuntos difíceis de entender. Como fazer declaração de imposto de renda? “Eu não sei nem fazer declaração de amor”, brinca Nando.

No Jogo do Balão o tema será Ciências e o carma de Nando segue firme e forte. Em Na Gringa cada um terá que dizer como o brasileiro age em alguns países do mundo. No TV Raiz, chegou a hora de homenagear as coisas mais brilhantes que já foram exibidas no momento de ouro da TV brasileira. Dessa vez, a brincadeira do sino: quem tiver uma piada com determinado tema escolhido precisa correr e bater o sino primeiro.

Serviço

NOVA TEMPORADA DE ‘A CULPA É DO CABRAL’
Exibição: terça-feira, 03 de dezembro, às 23h, no Comedy Central e CC Play.
Episódios inéditos: toda terça-feira, às 23h, no Comedy Central e CC Play.

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas, unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), é proprietária e responsável por operar um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Vh1, Telefe e seus respectivos canais na América Latina (incluindo o Brasil).

A companhia responde também pelo portfólio da Tr3s, nos Estados Unidos, marca voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos, e é responsável pelos acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN Américas tem ainda participação maioritária no Porta dos Fundos, um dos melhores produtores de conteúdo de humor no Brasil e possui ampla gama de serviços multiplataforma como os apps MTV Play, Nick Play, Comedy Central Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; produtos on demand: Nick First e My Nick Jr.; e SVOD: Noggin e demais websites.

Comedy Central América Latina é uma marca de entretenimento pan-regional voltada ao humor e possui amplo portfólio de conteúdo que engloba a programação do Comedy Central Estados Unidos, aquisições, produções originais, stand-up, produções locais, esquetes, animações séries e filmes. Além disso, o Comedy Central América Latina atinge um crescente número de pessoas conectadas através do site www.comedycentral.la, das redes sociais: @ComedyCentralLA e @ComedyCentralBR (Facebook, Twitter y Snapchat); do aplicativo para celular Comedy Central Play.

Atualmente, alcança mais de 37 milhões de famílias na América Latina, incluindo o Brasil, onde a marca faz parte do portfólio de canais do grupo Viacom International Media Networks (VIMN), presente em diversos países como Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, Suécia, Holanda, Nova Zelândia, Hungria, Polônia, Israel e Áustria. O Comedy Central é a única marca multiplataforma e global 100% dedicada a comédia, 24 horas por dia. O canal é visto por mais de 288 milhões de famílias, em 140 países ao redor do mundo. Com a aquisição de Porta dos Fundos pela Viacom, o canal ganhou a primeira co-produção com o grupo, ‘Porta Adentro’, e também séries de ficção nacional, ‘Borges’ e ‘Homens?’.

Anterior Carcereiros — O filme é uma da 10 estreias nos cinemas do DF
Próximo 7 na roda comemora o Dia Nacional do Samba no Outro Calaf