O projeto Dançando Athos – o artista que se confunde com Brasília conta com a direção de Júlio César Campos e disponibiliza para alunos da Rede Pública oficinas com o Tema Espaço – Contexto.

As oficinas pretendem instigar e estimular os alunos a adquirirem uma postura crítica diante da manifestação da expressão estética sobre o contexto em que se inserem, a partir de um processo de criação individual e coletivo, que posteriormente serão dirigidos para uma reflexão, onde os alunos poderão expor os trabalhos desenvolvidos.

As oficinas/exposições acontecerão nos dias: 15 e 16 de maio no Centro Educacional São Francisco de São Sebastião; e 20 de maio no Centro de Educação de Jovens e Adultos Asa Sul (CESAS) do Plano Piloto. Este projeto é realizado com recursos do Fundo de Apoio à Cultura (FAC/SEC-DF), e conta com o apoio da Fundação Athos Bulcão, Centro de Dança do DF, Esquina Criativa (Casa de Arte e Cultura) e Studio de Dança Regina Maura.

Serviços

Oficinas e Exposições para Rede Pública do DF – Dançando Athos
Com Júlio César Campos
De 2 a 20 de maio de 2019
Locais: Centro Educacional Darcy Ribeiro do Paranoá
Centro de Educação de Jovens e Adultos Asa Sul (CESAS) Plano Piloto
Centro de Ensino Médio 12 – Ceilândia Norte
Centro Educacional São Francisco – São Sebastião
Realização: Fundo de Apoio à Cultura do DF (FAC/SEC-DF)
Apoio: Fundação Athos Bulcão, Centro de Dança do DF, Studio de Dança Regina Maura e Esquina Criativa (Casa de Arte e Cultura)
Produção: Cleani Calazans (61) 99154-8644
Jaqueline Marques (61) 99247-9788

Anterior Hamburgueria brasiliense leva 60 jovens carentes ao cinema
Próximo Canal Curta! exibe o último episódio de ‘Guerras do Brasil.doc’