Dada Yute aposta no sucesso da canção e disponibiliza a versão acústica em todas as plataformas digitais

Dada Yute, primeiro artista a ser lançado pelo Inbraza, novo selo pop da Som Livre, disponibiliza a versão acústica do single “Lavanda”. A música carrega toda a personalidade e essência do artista, que fala sobre uma paixão sobrenatural, com o refrão: “Ela tem perfume de lavanda/E o seu sorriso é como a lua de Luanda/Ela é quem me lava a alma” e os trechos “A sua pele é como uma flor/Já sinto o sabor/É doce como manga-rosa/O seu olhar é a luz do sol/E eu, girassol/E a nossa cama um jardim” – ouça.

Conheça mais sobre Dada Yute e sua carreira neste vídeo.

“Lavanda” – Dada Yute

Sobre Dada Yute

Ao longo de sua carreira, Dada já se apresentou em diversas cidades pelo Brasil e em países como Jamaica, Espanha, Portugal, França, Chile e México. Entre suas colaborações estão artistas como Rashid, na faixa “Todo Dia” (2019), Heavy Baile em “Se Ela Vim” (2018) e Tropkillaz, no single “Naturalmente” (2018).

Dada participou também do álbum ‘Jah-Van’ (2018), de releituras das músicas de Djavan em ritmo de reggae, ao lado de cantores como Ivete Sangalo, Arnaldo Antunes, Criolo, Seu Jorge e Rincon Sapiência. Em 2019, Dada convidou Zélia Duncan e a percussionista Lan Lanh para um show em homenagem à Cassia Eller, onde apresentaram releitura dos sucessos da cantora com instrumentos e musicalidade jamaicana.

Sobre Inbraza

O novo selo pop é uma parceria da Som Livre com a Liga Entretenimento e leva a assinatura dos Dogz, trio de produtores formado por Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell. O objetivo é apostar em novos artistas com diferentes sonoridades e formatos. Oito artistas fazem parte do casting inicial: Ana K, Aya, Blue, Carol Bambo, Dada Yute, Kynnie, Lukinhas e Ruxell.

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com
facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre
twitter.com/somlivre

Anterior Novo filme de Diego Freitas concorre no Festival de Havana
Próximo Destaques da Semana na TV Cultura de 16 a 22 de dezembro