Curso da CUFA “Impulsione com Facebook”, acontece nessa sexta, 20 de setembro

A Central Única das Favelas em parceria com Facebook oferece na próxima sexta-feira, 20 de setembro, workshop gratuito voltado para empreendedores de favelas do Distrito Federal. As oficinas acontecem no turno da manhã, das 09h às 12h e no período da tarde, das 13h às 16h, no Centro de Ensino Especial 01 do Gama (CEE 01). O objetivo do evento é ensinar como posicionar a marca, alavancar os negócios e atrair novos clientes com anúncios criativos utilizando mídias sociais como Facebook, Messenger e Instagram.

A kombi do projeto já passou por Belém do Pará, onde mais de 300 empreendedores de favelas foram capacitados a usarem as redes sociais em prol dos seus negócios. Em Brasília, o workshop se divide em assuntos para todos os níveis de conhecimento – do básico ao avançado – e será ministrado pelos especialistas no assunto Tiago Costa e Deiliane Martins, ambos profissionais do Facebook.

Os interessados em participar podem se inscrever pelo site.

“As comunidades locais do Distrito Federal têm um potencial enorme para criação de novos negócios e para o aprimoramento daqueles que já existem. Queremos incentivar toda essa criatividade, trazendo novas habilidades e mostrando que é possível fazer isso de maneira acessível e com um baixo custo de produção”, esclarece o presidente da CUFA DF, Bruno Kesseler.

Depois do Gama, a kombi do projeto segue para São Paulo, no dia 11 de outubro.

Sobre a CUFA

A Central Única das Favelas é uma organização sólida, reconhecida nacional e internacionalmente pelas esferas políticas, sociais, esportivas e culturais. Há 20 anos, a CUFA busca chamar atenção para iniciativas que contribuem diretamente para a melhoria da vida dos moradores de favelas de todo o país, transformando assim o estigma desses territórios e suas populações em carisma, incentivo e inspiração para a consolidação de uma sociedade mais equilibrada. Atualmente, a CUFA está presente nos 27 estados do Brasil e em 17 países.

Serviço 

Impulsione com Facebook – Distrito Federal
Local: Centro de Ensino Especial 01 do Gama (CEE 01)
Data: 20 de setembro (sexta-feira)
Horário: Sessão 1 – 9h/ Sessão 2 – 13h
Endereço: Setor Central EQ 55/56 – Gama, Brasília – DF

Anterior Perfis comportamentais são o tema do Pátio Talks desta quarta
Próximo Zé Felipe lança novo álbum com participações especiais