O canal de TV paga AMC anunciou hoje que a aclamada atriz Cristina Rodlo foi escalada para a segunda temporada da série “The Terror”, produzida por Ridley Scott. Rodlo fará o papel de Luz, uma estudante de enfermagem que precisa escolher entre sua vida profissional e pessoal.

Rodlo é conhecida pela série dramática “El Vato”, de 2016. Este ano, ela aparecerá no filme Miss Bala e na série “Too Old to Die Young”, da Amazon. Entre seus outros créditos televisivos estão “2091”, “Run Coyote Run” e “Vuelve Temprano”.

Já havia sido anunciado anteriormente que o produtor, autor e ativista George Takei (“Jornada nas Estrelas”) entrará para o time na segunda temporada de “The Terror” como consultor e ator. Derek Mio interpretará Chester Nakayama e Josef Kubota Wladyka (“Narcos”) dirigirá os dois primeiros episódios. O elenco ainda conta com Kiki Sukezane (“Perdidos no Espaço”), que interpreta Yuko, uma misteriosa mulher do passado de Chester; Miki Ishikawa (“9-1-1”), como Amy, uma amiga da família Nakayama; Shingo Usami (“Invencível”), como Henry Nakayama, o pai de Chester; e Naoko Mori (“Evereste”), no papel de Asako Nakayama, a mãe de Chester.

Ambientada durante a Segunda Guerra Mundial, a segunda temporada de “The Terror” está centrada em uma série de mortes bizarras que assombram uma comunidade nipo-americana e na jornada de um jovem para compreender e combater a entidade malévola responsável. A segunda temporada é criada conjuntamente e tem produção executiva de Alexander Woo (“True Blood”) e Max Borenstein (“Kong: A Ilha da Caveira”, “Godzilla”). Woo também atua como showrunner. A produção está programada para começar este mês em Vancouver e os dez episódios inéditos vão ao ar em 2019.

Sobre o AMC Global

O AMC celebra os filmes favoritos de todos os gêneros e décadas, bem como apresenta uma aclamada programação original exibida pela primeira vez, para levar ao público algo mais profundo, algo mais rico, Algo Mais. A rede criou algumas das mais premiadas séries da década passada, que redefiniram a narrativa dramática.

Além de ser amplamente distribuído na América do Norte, o AMC está disponível em mais de 130 países e territórios em toda a Europa, Ásia, América Latina, África e Oriente Médio. O AMC Global pertence e é operada pela AMC Networks International (a divisão global da AMC Networks), e é um destino de entretenimento premium disponível em HD e SD e em todas as plataformas como no ar, online, on demand e móvel.

Sobre o AMC Networks International

O AMC Networks International (AMCNI), a divisão global da AMC Networks, oferece uma programação divertida e aclamada que atinge assinantes em mais de 130 países e territórios. O AMCNI é composta pelas marcas globais, Sundance TV e AMC, bem como por canais reconhecidos localmente em vários gêneros de programação. Para mais informações, visite: www.amcnetworks.com/amcni

Anterior Pink Elephant traz a dupla sertaneja Humberto e Ronaldo
Próximo Comédia Auto Ajude-se ganha sessão extra no dia 2 de fevereiro