‘Crimes Obscuros’, com Jim Carrey, é baseado em uma história real, e pode ser assistido pelos assinantes de streaming

Misturando suspense, crime e drama e protagonizado pelo astro Jim Carrey, “Crimes Obscuros” está presente nos principais serviços de streaming do país. Distribuído pela Encripta, o filme está chegando às seguintes plataformas digitais: NOW, Looke, Google Play, iTunes, Vivo Play, Microsoft Store e Sky Play.

Em mais uma grande atuação dramática de sua carreira, Jim Carrey vive o policial Tadek, que investiga um caso de assassinato não resolvido e encontra muitas semelhanças entre o crime cometido e a história de um livro policial. Ele começa a investigar a vida do escritor e da sua namorada, uma mulher misteriosa. Sua obsessão pelo casal aumenta e Tadek fica cada vez mais atormentado, adentrando num submundo de sexo, mentiras e corrupção.

“Crimes Obscuros” é baseado numa história real, registrada no artigo de 2008 ‘True Crime: A Postmodern Murder Mystery’, de David Grann para a revista The New Yorker. No elenco ainda estão Marton Csokas (de “O Protetor” e “O Espetacular Homem-Aranha”) e Charlotte Gainsbourg (de “Ninfomaníaca” e premiada em Cannes por “Anticristo”).

Ficha técnica

Crimes Obscuros – Suspense, Crime, Drama – 92min.
Países: Reino Unido, Polônia, Estados Unidos.
Elenco: Jim Carrey; Charlotte Gainsbourg; Marton Csokas.

Sobre a Encripta

A Encripta (encripta.com.br) é uma empresa brasileira focada em soluções de OTT, provendo todos os serviços para distribuição digital, oferecendo desenvolvimento de plataforma e aplicativos multiplataforma, gestão de conteúdo, encriptação, armazenamento e entrega via CDN, processamento e controle de qualidade de arquivos, licenciamento e agregação de filmes, séries, shows e conteúdos infantis e relatórios completos de monetização dos títulos.

Anterior Dicas de coach sobre relacionamentos com os filhos
Próximo Brasília recebe evento criado para festas de quinze anos