O mundo globalizado faz com que as pessoas tenham acesso à informação e conhecimento de forma muito rápida. Com isso, a inovação é o caminho para que empresas e colaboradores se mantenham no jogo dos negócios.

O inovador é, antes de tudo, um insatisfeito. Alguém que não se dá por vencido e não se deixa convencer pelas facilidades da zona de conforto. A motivação de ir atrás de algo, de buscar novos modelos, é um dos fatores que atuam diretamente na mente inovadora.

Além de falar sobre inovação, criatividade e como vencer na carreira, os autores abordam temas atuais, como: analytics (e a importância do profissional que trabalha nesta área), compliance e empresas humanizadas.

O livro é essencial para todos que buscam se manter atualizados sobre o mercado de trabalho e o mundo dos negócios, pois traz diferentes visões e experiências sobre muitos assuntos.

Alguns artigos que podem ser encontrados no livro

• Criatividade e inovação: reformulando as relações de trabalho
• Analytics: a nova competência essencial no mundo dos negócios
• Novas tendências e fundamentos aplicáveis em uma era de mudanças e
instabilidade
• Sistema de gestão integrado para melhoria de processos e ganho de mercado em
empresas de prestação de serviços
• Inovação com propósito: o universo das empresas humanizadas

Informações editoriais

Coordenação editorial: Mauricio Sita e Roberto Duailibi
Literare Books International – 1ª edição – 2018 – 264 páginas – R$ 39,90
Formato: 16x23cm

Anterior Bate papo com Diego Ponce de Leon no Colégio Logosófico
Próximo Confira a programação de setembro da HBO e MAX