Novidades de Crash Bandicoot chega rodopiando para a nova geração, Switch e PC em 2021. Activision irá celebrar o aniversário de 25 anos do marsupial durante todo o ano

Ele já fez você pular, correr, girar e se divertir muito nesses últimos 25 anos, e neste aniversário o marsupial mais amado do mundo resolveu comemorar em grande estilo! Para começar as comemorações do seu ¼ de século, dia 12 de março a sequência definitiva da trilogia original de Crash Bandicoot dos anos 90, e o primeiro título original na franquia em mais de uma década, Crash Bandicoot™ 4: It’s About Time será lançado para PlayStation® 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch™. E tem mais, ainda esse ano o jogo será lançado para PC, via Battle.net.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time, o maior jogo da série até hoje, conquistou uma legião de fãs e trouxe uma nostalgia incrível para os jogadores da trilogia original. Portanto não importa se é sua primeira ou centésima vez jogando Crash, é sempre um bom momento para se divertir com fases incríveis, chefões poderosos e muito mais.

Além disso, fãs do Crash Bandicoot devem manter seus olhos abertos para muitas comemorações da Activision Blizzard, Inc. (NASDAQ: ATVI) para celebrar junto da comunidade os 25 anos do marsupial!

Crash Bandicoot

Os desenvolvedores da Toys For Bob têm trabalhado duro para trazer Crash Bandicoot 4: It’s About Time para novas plataformas. Os jogadores de PlayStation® 5 e Xbox Series X|S podem se preparar para novidades insanas ao poderem jogar em 4k com 60FPS. Além disso, todas as versões da nova geração terão tempo de carregamento mais rápido e áudio 3D que promete imergir os jogadores em todas as dimensões do jogo.

E mais: jogadores que comprarem ou já possuem o título em PlayStation® 4 ou Xbox One poderão solicitar um upgrade next-gen gratuito (menos no Japão) do jogo para a mesma família de consoles (incluindo poder transferir os dados salvos). Quem tem PlayStation® 5 vão aproveitar ainda mais com os controles DualSense wireless que trazem gatilhos adaptáveis para a ponta dos dedos dos jogadores. Os fãs agora poderão sentir o poder do blaster do Neo Cortex e a pegada do gancho da Tawna. Além disso, o Activity Card do PlayStation® 5 dará um guia do progresso do jogador em cada dimensão do jogo, ajudando a atingir objetivos e mais.

E agora, pela primeira vez, os fãs poderão aproveitar as aventuras temporais de Crash Bandicoot 4: It’s About Time onde quiserem com sua versão para Nintendo Switch™, enquanto os jogadores de Xbox Series X|S poderão utilizar o Smart Delivery para permitir que o usuário jogue a versão correta de acordo com seu console.

Crash Bandicoot™ 4: It’s About Time será lançado dia 12 de março para PlayStation® 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch™. Fãs podem esperar mais informações sobre o jogo para PC, que chegará via Battle.Net, mais tarde no ano, além de surpresas divertidas planejadas para comemorar os 25 anos da franquia.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time já está disponível para PlayStation® 4, PlayStation® 4 Pro, Xbox One and Xbox One X e os jogadores que já possuem o título poderão receber um upgrade next-gen gratuitamente para a mesma família de consoles. Para saber mais sobre as características da nova geração, instalação e outros detalhes, é só acessar a página de FAQ .

Para mais informações sobre a franquia Crash Bandicoot é possível acessar https://www.crashbandicoot.com e seguir @CrashBandicoot no Instagram Twitter Facebook .

Sobre a Activision

Com sede em Santa Mônica, Califórnia, a Activision é uma líder global em produção e publicação de entretenimento interativo. A Activision mantém operações através do mundo todo e é uma divisão da Blizzard (NASDAQ: ATVI), uma companhia S&P 500. Mais informações sobre a Activision e seus produtos podem ser encontrados no site da empresa, https://www.activision.com/ ou seguindo @ Activision .

CLIQUE ABAIXO E ACESSE + CONTEÚDOS SOBRE:
 #MÚSICA   #TEATRO&DANÇA   #GASTRONOMIANODF   #RECEITAS  
#ARTESVISUAIS   #FILMES   #SÉRIES   #TVABERTA&ASSINADA
 #LITERATURA   #TURISMO   #EVENTOS

SIGA E CURTA AS NOSSAS REDES SOCIAIS
FACEBOOK/DIVERSAOAQUITEM   INSTAGRAM/DIVERSAOAQUITEM
TWITTER/DIVERSAOAQUITEM

Anterior Mostra Estúdio Hammer – A Fantástica Fábrica de Horror
Próximo A casa da Chácara é uma história em metalinguagem