Parrilla, cachorros e um grito de independência estão na agenda da cervejaria artesanal Corina Cervejas

A Corina Cervejas sempre apostou em boas cervejas e boas parcerias para chegar mais longe. Nos meses de agosto e setembro, a agenda da Corina fica repleta diversão, gastronomia, música e até informação para o público.

No dia 26 de agosto, a pedida de domingo é a Parrillada – técnica popular na Argentina e no Uruguai para garantir um tipo de churrasco que preserva ainda mais a suculência e o sabor dos ingredientes, sejam as mais diferentes e saborosas carnes ou legumes selecionados para os vegetarianos.

Em parceria com o Chef Miguel do Téro Cocina, a Corina espera quase mil pessoas para degustarem as comidas, cervejas, drinks e aproveitarem os produtos locais de expositores, brinquedoteca para as crianças, música e muita energia boa.

Já no dia 02 de setembro, vai rolar o Dia de Cão, em que a Corina se une a Drogavet, Viralaços e Cãominhada Solidária para deixar de ser apenas pet friendly e receber os cachorrinhos da galera como clientes principais!

Área coberta com obstáculos e brinquedos, cerveja e sorvete para cachorro, além de muita cerveja e comida para os donos dos bichinhos!

Seguem abaixo os releases completos e fotos ilustrativas.
Lembrando que na Corina, a água com e sem gás é liberada sem constrangimento, o estacionamento e a entrada nos eventos são gratuitos e as compras são realizadas com o cartão NUGO.

Anterior Projeto Palco Música e Cultura com o grupo Kervansarai
Próximo Festa “O Bloquinho” com Adriana Samartini e André Lellis