AQUI TEM DIVERSÃO

Contos de Crianças Valentes com Andi Rubinstein online

Contos de Crianças Valentes | Foto: Patricia Cardoso

Neste sábado (8/5), às 15h, Andi Rubinstein em Contos de Crianças Valentes que narra os contos tradicionais “Yamamba” e “Titina”. Transmissão ao vivo acontece no YouTube do Sesc São Paulo e no Instagram do Sesc ao Vivo

No ar desde maio do ano passado, a programação do Crianças #EmCasaComSesc segue em 2021 com apresentações diversificadas, sempre mesclando artistas, companhias e grupos consagrados no cenário brasileiro com as novas apostas. As transmissões permanecem aos sábados, mas este ano em novo horário, às 15h, no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo.

Em conformidade com as medidas estipuladas pelo Plano São Paulo no combate à pandemia, as transmissões do #EmCasaComSesc permanecem sendo realizadas da residência ou estúdio de trabalho dos artistas, seguindo todos os protocolos de segurança.

Neste sábado (08/05), às 15h, direto de São Paulo, a contadora de histórias Andi Rubinstein apresenta “Contos de Crianças Valentes”. O espetáculo de contação de histórias é composto de dois contos tradicionais que têm crianças muito espertas como protagonistas. Do Japão, “Yamamba” fala sobre um menino de nove anos que vive com um monge, se perde numa floresta perigosa e precisa de muita astúcia, além da ajuda de amuletos mágicos, para se salvar de Yamamba – um monstro terrível que pode se transformar em qualquer coisa. Já em “Titina”, que vem do Haiti, uma menina de 10 anos tem que descobrir um jeito de se disfarçar no meio de várias outras garotas. As duas histórias mostram a coragem e a valentia das crianças para inventar jeitos surpreendentes de lidar com seus desafios.

Andrea (Andi) Rubinstein trabalha com história e imaginação como ferramentas para a transformação humana há mais de 20 anos. Fez mestrado em artes cênicas na Universidade de Connecticut (EUA) e foi treinada em storytelling na tradição oral das culturas do mundo por grandes mestres do Brasil, África, Estados Unidos, Canadá e Inglaterra. Cria espetáculos autorais para instituições, pessoas e empresas. Já se apresentou em países como Rússia, Sérvia, Canadá, Argentina e ganhou diversos prêmios.

#EMCASACOMSESC EM 2020

A série #EmCasaComSesc teve início em abril de 2020, com um conjunto de transmissões ao vivo das linguagens de Música, Teatro, Dança, Crianças e Esporte – que somaram 13,5 milhões de visualizações, até dezembro do ano passado, no total de 434 espetáculos. Para conferir ou revisitar o acervo completo disponível, acesse: youtube.com/sescsp.

+ SESC NA QUARENTENA

O Sesc São Paulo segue oferecendo um conjunto de iniciativas on-line, que garantem a continuidade de sua ação sociocultural nas diversas áreas em que atua. Pelos canais digitais e redes sociais, o público pode acompanhar o andamento dessas ações e ter acesso aos conteúdos exclusivos de forma gratuita e irrestrita. Confira a programação e fique #EmCasaComSesc.

+ SESC DIGITAL

A presença digital do Sesc São Paulo vem sendo construída desde 1996, sempre pautada pela distribuição diária de informações sobre seus programas, projetos, atividades e marcada pela experimentação. O propósito de expandir o alcance de suas ações socioculturais vem do interesse institucional pela crescente universalização de seu atendimento, incluindo públicos que não têm contato com as ações presenciais oferecidas nas 40 unidades operacionais espalhadas pelo estado.

Saiba +: Sesc Digital

CLIQUE ABAIXO E ACESSE + CONTEÚDOS SOBRE
  #MÚSICA   #TEATRO&DANÇA   #GASTRONOMIANODF   #RECEITAS  
#ARTESVISUAIS   #FILMES   #SÉRIES   #TVABERTA&ASSINADA
 #LITERATURA   #TURISMO   #EVENTOS

SIGA E CURTA AS NOSSAS REDES SOCIAIS
  FACEBOOK/DIVERSAOAQUITEM   INSTAGRAM/DIVERSAOAQUITEM
TWITTER/DIVERSAOAQUITEM

Sair da versão mobile