No Restaurant Week Contê aposta em harmonização com drinques para menu. Bebidas selecionadas têm valor reduzido durante período do evento

O Contê – Food and Drinks criou uma promoção com dois drinques clássicos para harmonizar com o menu elaborado pela casa para a Brasília Restaurant Week. Durante o período do evento, que segue até 19 de agosto, as bebidas Aperol e Moscow Mule passam a custar R$ 19 cada para quem selecionar o cardápio da Restaurant Week. A ação é válida tanto no almoço quanto no jantar.

A seleção contém os dois drinques mais indicados pela casa para harmonizar com os pratos. Essa é a terceira participação do Contê na Restaurant Week. O menu oferece três opões de risotos (duas no almoço e uma no jantar), como o Risoto de camarão com redução de champanhe e tangerina. Na primeira etapa da refeição, apresentam, entre outros, Bruschetta de carpaccio de carne com molho de mostarda e mel (almoço) e Queijo coalho grelhado com redução de aceto balsâmico e couli de pimenta dedo de moça (jantar). O cardápio com entrada, prato principal e sobremesa custa R$ 55 no almoço e R$ 68 no jantar.

Para quem busca fazer a própria harmonização, a casa oferece uma ampla carta de coquetéis e drinques, com quase 40 opções, incluindo bebidas autorais, assinadas pelo mixologista Gustavo Guedes.

As reservas, durante a Restaurant Week, podem ser feitas pelo site brasilia.maitredigital.com.br.

Contê – Food and Drinks
Endereço: CLS 403, Bloco D, Loja 10, Asa Sul.
Horário de Funcionamento: Segunda a quarta, das 12h às 15h e das 19h à 0h. Quinta, das 12h às 15h e das 19h à 1h. Sexta e sábado, das 12h à 1h. Domingo, das 12h às 17h
Menu Restaurant Week: R$ 55 no almoço e R$ 68 no jantar; até dia 19 de agosto
Mais informações: (61) 3554-9474
Instagram: @restaurante.conte
Facebook: facebook.com/restaurante.conte

Moscow Mule
Moscow Mule
Anterior Stonia Ice Creamland abre novas operações neste mês
Próximo Últimos ingressos para Roberto Carlos estão à venda