Clientes do Conjunto Nacional terão a oportunidade de adquirir produtos diferenciados em duas feiras

Com o objetivo de aproximar o mercado de arte e artesanato ao grande público, em novembro, o Conjunto Nacional vai receber duas feiras com produtos diferenciados. O Mercado de Artesanato, ficará o Piso Térreo, de 06 a 20 de novembro, com itens produzidos localmente.

Já a Feira dos Estados e Nações, ficará na Praça JK, no 1º Piso, de 15 de novembro a 10 de janeiro de 2020, com peças que apresentam um pouco da história e da cultura de diferentes estados e diversos países. O acesso será gratuito, de acordo com o horário de funcionamento do shopping, de segunda-feira a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

“Somos um grupo de artesãos de várias cidades do Distrito Federal, que atua no mercado de artesanato há cinco anos, elaborando produtos à mão, com amor e dedicação. Muitos trabalham também com costuras criativas e autorais”, disse Jô Valle, organizadora da feira. Segundo ela, os visitantes poderão conferir itens como queijos, doces, vinhos, mel, bonecas de pano, bolsas, almofadas, vestidos, batas, acessórios infantis, colares bordados, produtos esotéricos, tiaras decoradas, joias artesanais, tapetes, acessórios em geral e utensílios de cozinha, entre outros.

No caso da Feira dos Estados e Nações, o intuito é valorizar as culturas por meio da arte. O estande da Índia, por exemplo, trará a diversidade em tecidos, conhecidos pela qualidade e variedade de cores, e o do Empório Sul vai mostrar tapetes e artigos em couro. Os visitantes também terão acesso a produtos de países como Indonésia, Turquia, Egito, Peru e de Dubai.

“Essa será uma excelente oportunidade para os clientes adquirirem produtos diferenciados a preços convidativos, especialmente com a proximidade das festas de fim de ano”, contou Cláudia Durães, gerente de Marketing do Conjunto Nacional.

Serviço 

Mercado de Artesanato
Local: Piso Térreo – Conjunto Nacional
Data: Até 20 de novembro, com itens produzidos localmente

Feira dos Estados e Nações
Local: Praça JK, no 1º Piso – Conjunto Nacional
Data: De 15 de novembro a 10 de janeiro de 2020

Anterior Mais um Mall vira ponto de coleta do The Street Store
Próximo Festival lança edital para seleção de performances