Jessica Lopes fala sobre ansiedade em participar de concurso internacional de fotografia: “Excitante”

Jessica Lopes, loira famosa após o flagra de tirar a roupa no aeroporto de São Paulo e eternamente conhecida como a ‘Peladona de Congonhas’, está na Europa e participa de competição internacional de fotografia.

As fotos foram feitas em Londres, no bar chamado The Bridge Café. Em um ambiente todo estilo vintage, o ensaio teve como inspiração o filme Moulin Rouge. “Foi um ensaio maravilhoso e excitante, por isso estou ansiosa para conhecer o resultado”, conta a modelo, que espera o resultado em abril do ano que vem.

Com espartilhos e muito vermelho da época, Jéssica sensualiza para as câmeras do fotógrafo Vladimir Espindola, brasileiro participante do concurso, e que mora há muitos anos na terra da rainha. “As brasileiras sempre se destacam no meio internacional e o ensaio teve um tema completamente novo e diferenciado dos demais concorrentes, então acredito que tenhamos muitas chances de vencer”, conta.

As fotos irão concorrer ao prêmio ‘World Photographic Cup 2019’, pela categoria Portrait. Seu objetivo singular é unir os fotógrafos em um espírito de amizade e cooperação, por isso é chamado de única Copa Fotográfica Mundial. Como novidade, no próximo ano o Brasil estará representado em todas as categorias.

Anterior Nem Secos comemora 15 anos de carreira e lança CD
Próximo Longa com Hilary Swank dirigido e escrito por Elizabeth Chomko