O complexo, próximo a Orlando, na Flórida, inclui simuladores e atividades interativas

Embora a ideia de humanos vivendo em Marte possa parecer ficção científica, a NASA continua avançando em direção a esse objetivo. E se você quer sentir de perto a experiência de visitar o Planeta Vermelho, a atração Journey to Mars: Explorers Wanted no NASA Kennedy Space Center Visitor Complex é parada obrigatória.

Os visitantes podem experimentar a vida em Marte por meio de atividades interativas, como simuladores de pouso e simuladores de acoplamento orbital. Também é possível assistir a apresentações explicativas de como será á a vida no Planeta para os humanos e verificar os projetos do veículo Orion, que será lançado no topo do Space Launch System (SLS) e levará os primeiros exploradores à Marte.

Em 30 de julho de 2020, foi lançado a bordo do foguete ULA Atlas V o veículo de exploração de superfície Perseverance como parte da missão Mars 2020 do Programa de Exploração do Planeta Vermelho.

Em Journey to Mars, há exposição de imagens, descrições e citações de engenheiros, programadores, cientistas e outros especialistas que fazem parte da equipe da missão a Marte. A atração está incluída na admissão diária ao Complexo.

Como parte do compromisso do NASA Kennedy Space Center Visitor Complex de criar um espaço de confiança para visitantes e funcionários, medidas e procedimentos estão em vigor que incluem limitação da capacidade, exigência de máscara facial e controle de temperatura, distanciamento social e aumento da frequência de desinfecção dos locais.

Mais detalhes estão disponíveis no site oficial do NASA Kennedy Space Center Visitor Complex. Siga nas redes sociais Instagram, Twitter Facebook.

Sobre o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex

O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex dá vida a épica história do programa espacial dos EUA, oferecendo um dia, ou mais, completo de diversão, inspiração e atividades educativas, incluindo o Astronaut Training Experience® Exploring com Lockheed Martin, inaugurado em fevereiro de 2018, assim como Heroes & Legends com o U.S. Astronaut Hall of Fame®, apresentado por Boeing, o Kennedy Space Center Tour que leva os visitantes ao Apollo/Saturno V Center, onde está o foguete lunar Saturno V, a exibição do ônibus Espacial Atlantis®, (Space Shuttle Atlantis®), o Simulador de Lançamento (Shuttle Launch Experience®, Encontro com Astronauta (Astronaut Encounter), Journey To Mars: Explorers Wanted (Jornada para Marte: Procuram-se Exploradores), Rocket Garden (Jardim de Foguetes), Filme IMAX e Cosmic Quest. Apenas 45 minutos de Orlando, Florida, o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex é um símbolo da sagacidade estadunidense e da curiosidade humana. Toque, sinta, aprenda, explore, mergulhe e se inspire no lugar onde a missão da exploração espacial segue viva e próspera com a próxima geração de exploradores do espaço.

Sobre a TM Latin America

TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico especializada no mercado de destinos e atrações de classe mundial para o mercado latino-americano.

Mais detalhes estão disponíveis no site oficial do NASA Kennedy Space Center Visitor Complex. Siga nas redes sociais Instagram, Twitter Facebook.

Conta com uma equipe de profissionais trilíngues, especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicações, marketing digital e posicionamento de marcas. Tem sua sede em Orlando, Florida e está presente no Brasil, na Colômbia, no México e na Argentina, cobrindo toda a América Latina.

TM Latin America é a agência de marketing na América Latina para o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex através da Delaware North.

Anterior Pietro Silva se apresenta no Na Venda nesta quinta (15)
Próximo As noites de humor estão garantidas no UK Music Hall