O Complexo Cultural Planaltina (CCP) celebra um ano de sua inauguração e para comemorar realiza um show 

O Complexo Cultural de Planaltina apresenta no próximo sábado (26/10) às 18h, em comemoração ao seu aniversário, o show Complexo em Movimento – Edição Especial com diversas atrações: GOG, Grupo Percussivo Maria Vai Casoutras, Cia. Transições de Dança e Artes, e Banda “O Tarot”.

O Complexo Cultural Planaltina (CCP) celebra um ano de sua inauguração. Fruto de um sonho antigo da comunidade cultural, o CCP hoje abriga uma diversa programação, envolvendo o público e os agentes culturais locais.

Regido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (Secec), com gestão compartilhada pelo Instituto Lumiart, o equipamento contabiliza em um ano o público de 22.875 pessoas e mais de 60 grupos com diversas atividades culturais.

Entre eles estão o “Cultura Educa – Escola vai ao cinema”, “Festival Parque Sucupira de Música Popular Brasileira”, “Projeto I’ll be There – Tributo a Michael Jackson”, “Festival Nativo de Música”, “I Mostra de Dança de Planaltina – Cia. Transições de Dança e Artes”, “Poesia nas Quebradas”, “Espetáculo Teatral Deixa eu Pintar o Meu Nariz”, “Encontro de Violeiros e Violeiras do DF” e a “Guerra do Flow”, que acontece todas as sextas-feiras fortalecendo o movimento da Batalha de Rima.

Grupo Percussivo Maria Vai Casoutras
Grupo Percussivo Maria Vai Casoutras

Serviço

Show Complexo em Movimento – Edição Especial
Sábado: 26/10/2019
A partir das 18h
Complexo Cultural de Planaltina – Av. Uberdan Cardoso Setor Administrativo Lote 02 ao lado da Administração Regional.

Anterior Espetáculo é uma aventura para toda a família
Próximo A Cuca no projeto Domingo É Dia de Teatro