A alegria das festas de fim de ano traduzidas em cores, shapes, decotes e brilhos em uma parceria entre a Colcci e Thássia Naves. A it girl é o rosto da coleção cápsula Happiness Time, onde as peças foram desenvolvidas e pensadas a partir do guarda-roupas da influencer.

Peças fluidas, estampadas, com decotes, brilhos, em uma paleta de cor que flerta com as cores-símbolo desta época do ano como branco, amarelo, verde, vermelho, além de paetês dourados, pretos e prateados. ” Após um ano tão atípico, todos desejam poder estar com seus entes e amigos queridos de alguma forma e para isto querem se sentir bem, bonitos e agradecer e a roupa faz parte deste momento, pois traduz a vontade e esperança que estamos sentindo por um 2021 melhor”, afirma Daniel Mafra, diretor de marketing da Colcci.

As fotos foram feitas em clima de descontração e seguindo todos os protocolos de segurança. “Thássia traduz a alegria e esperança desta época do ano e ninguém melhor que ela para estar com a Colcci neste momento”, finaliza Mafra.

A beleza foi de Lucas Ezequiel, fotos de Eusébio Mendonça, vídeo de Lucas Ionaldo e styling de Michael Juvêncio. A coleção Happiness Time pode ser encontrada nas lojas físicas e online da Colcci a desde o dia 07 de dezembro de 2020.
Não deixe de conferir o vídeo da campanha.

COLCCI
@colccioficial

MKT MIX Assessoria de Comunicação
Tânia Otranto, Balia Lebeis, Roberto Ethel
Contato: Fernanda Rudge

Anterior Festival Diálogo de Cinema, online e gratuito de 19 a 22
Próximo Farlley Derze Trio apresenta Jazz Christmas no Sextas Musicais