O projeto “CoLab Performações” que acontecerá dia 13 de junho no Centro de Dança do DF, entrada franca. Trata-se de uma iniciativa totalmente independente, que quer criar espaços de diálogos artísticos na cidade.

CoLab Performações é um laboratório coletivo de pesquisa colaborativa sobre processos criativos, descobrindo caminhos de desenvolvimento de ideias. Facilitado por Ivana Motta (SP) e Janaína  Moraes (DF), este trabalho convida o participante a olhar para os processos de criação de modo performativo, exercitando a compreensão desta trajetória enquanto performance. Assim, “performação” é essa palavra inventada para entender a formação em estado de performance.

Desenvolvido em encontros sequenciais, com uma facilitação muito bem construída e pensando a troca como estratégia metodológica, essa proposta “desacomoda” os lugares do criador/intérprete, instiga pesquisas sobre processos criativos em perspectiva de provocação, ampliando formas de operar.

Dia 13/6 faremos uma vivência deste proposta, convidando os participantes a encontrarem outrxs criadorxs em diferentes etapas de seus processos e colocar pra oxigenar as criações de todos. Qualquer e toda linguagem e/ou tipo de processo criativo é bem vinda!

VIVÊNCIA- CoLab Performações

Dia: 13/06/2019
Horário: 19:00 as 22:00
Local: Centro de Dança do DF – SAN Quadra 1 Bloco E
Entrada Franca
Informações e inscrições pelo e-mail: abrindoasala@gmail.com
www.abrindoasala.com.br/colab

Anterior Sobre a relação mais longa de todas: a com o próprio corpo
Próximo BANDA ZERO10 COMEMORA 20 ANOS NA FESTA A VOLTA AOS ANOS 80