O canal CNN estreia, neste sábado, às 18h, o programa “O Ponto”, apresentado pelos jornalistas Caio Junqueira e Renata Agostini. A atração apresentará, a cada semana, duas entrevistas especiais com convidados de destaque no cenário da política.

Todas as semanas, Caio e Renata trarão dois convidados com pontos de vista antagônicos. As entrevistas serão individuais e apresentadas uma na sequência da outra. Cada uma delas terá, em média, 50 minutos de duração.

Com isso, os entrevistados terão a oportunidade de expor e discutir com profundidade temas de relevância nacional, através de análises e perspectivas sobre os fatos mais atuais do momento. O nome da nova atração foi inspirado em um formato da CNN americana.

Caio Junqueira permanece no ar também de segunda a sexta-feira, no horário nobre, na apresentação do “Expresso”, juntamente com Monalisa Perrone. No mesmo produto, Renata atua como analista de política, entrando diretamente dos estúdios da CNN em Brasília. Ela também é analista fixa do assunto no “Jornal da CNN”, apresentado por William Waack.

Sobre a CNN Brasil

A CNN Brasil é conduzida pelo grupo brasileiro de mídia NovusMídia, conforme acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International. O canal de notícias 24 horas está disponível desde o dia 15 de março de 2020 para assinantes da TV paga, no canal 577, e também nas plataformas digitais.

www.cnnbrasil.com.br

Anterior Ana Clara lança “Um Amor pra Durar” e anuncia “Batucada”
Próximo