CNCP Brasil promove congresso nacional que abordará a atuação dos profissionais de eventos

Neste ano o evento será totalmente on-line, considerando temas relacionados aos desafios,mudanças e adaptações do mercado de eventos.

Entre os dias 28 e 30 de outubro, o Comitê Nacional de Cerimonial e Protocolo (CNCP BRASIL) realizará o XXIV Congresso Nacional de Cerimonial e Protocolo que terá como temática principal: “Cerimonial: de posturas convencionais a ações prospectivas”. O evento, que é considerado o mais importante congresso de cerimonial e protocolo do país contará com palestras de autoridades no assunto, debates, conferências, mesas-redondas, entre outras atividades, e por conta da pandemia será realizado totalmente on-line.

O médico e político brasileiro, Dr. Luiz Henrique Mandetta, fará a conferência magna dando início à programação cientifica e abordará como a autoridade vê o papel do Cerimonialista, e o entendimento dos que respeitam e valorizam as ações dos guardiões da liturgia do cargo.

Haverá uma mesa redonda internacional com representantes de três continentes a fim de discutir as diferenças e semelhanças do cerimonial e protocolo, além de outros expoentes nacionais do segmento de eventos abordando os temas: gestão contemporânea de eventos, conhecimento técnico e credibilidade profissional, a virtualidade nos ambientes acadêmico e judiciário, “quando os poderes se encontram: executivo, legislativo e judiciário”, segurança de dignitários e executivos, a complexidade das precedências, posse e transmissão de cargo em novos tempos, “Realizando sonhos: celebrante, mestre de cerimônias e juiz de paz”, cerimonial e eventos – o hoje e o amanhã.

O congresso tem valor promocional para alunos e professores dos Institutos Federais de todo Brasil, membros adimplentes do CNCP Brasil e membros da Academia Brasileira de Cerimonial e Protocolo, Organización Internacional de Ceremonial y Protocolo – OICP e os membros da Associação de Profissionais de Cerimonial e Protocolo de Angola – APCPA . As inscrições estão abertas através do site www.cncp.org.br/concep

CNCP Brasil

O Comitê Nacional de Cerimonial e Protocolo (CNCP) é uma entidade sem fins lucrativos que tem por objetivo congregar e estimular a colaboração, apoio, participação e integração de todos os profissionais da área de cerimonial, protocolo de eventos que exercem funções junto a órgãos públicos, entidades e empresas públicas e privadas de todo país.

SERVIÇO

XXIV Congresso Nacional de Cerimonial e Protocolo
Quando? De 28 a 31 de outubro
Mais informações: www.cncp.org.br/concep
Realização: CNCP Brasil
Apoio: Organização Internacional de Cerimonial e Protocolo – OICP, Academia Brasileira de Cerimonial e Protocolo – ABCP, Associação de profissionais de cerimonial e protocolo de Angola – APCPA.

Anterior Festival de Música Clássica acontece dia 7 de novembro
Próximo Ronaldo Lemos estreia a 4ª temporada do “Expresso Futuro”