Brasília respira música, aqui diversidade, regionalismos e estilos diferentes se encontram. Assim como as pessoas que criaram Brasília vieram de todas as partes, a música produzida na capital não poderia ser diferente.

A produção musical autoral em Brasília sempre foi muito emblemática e original. O Clube na Nossa Esquina quer mostrar os artistas de Brasília para Brasília.

O projeto Clube na Nossa Esquina inspirou-se no movimento Clube da Esquina, que na década de 70 foi conduzido por Milton Nascimento entre outros grandes nomes da música popular brasileira. A ideia de se encontrar nas esquinas mineiras para falar sobre música foi o que motivou a criação do Clube na Nossa Esquina que pretende utilizar as “não esquinas” da capital federal para dar voz à música autoral de Brasília.

Contemplado pelo Fundo de Apoio à Cultura – FAC, Secretaria de Cultura e Governo do Distrito Federal, em 2018, o Clube na nossa esquina já passou por Guará, Águas Claras e Taguatinga e no próximo dia 13, no dia mundial do rock, estará em Vicente Pires.

Para a edição de Vicente Pires na Skina da Codorna, o Nossa esquina terá as apresentações de Macarius Fusion, banda de rock do renomado artista brasiliense Ângelo Macarius, que faz um passeio entre o rock progressivo e psicodélico e o rock original do cerrado. Helen Dieb, atriz, cantora e musicista que lançou seu primeiro álbum (Dó ao Sol) em 2016. E ainda, duas atrações selecionadas através de chamamento público, a Banda Esquina e Litieh e discotecagem de Retz Core no intervalo entre as bandas. A entrada é gratuita.

Serviço

Data: 13/07/19 – 16h às 22h Local: Skina da Codorna, Rua 4 Feira do Produtor, Vicente Pires, Brasília – DF
Entrada Franca

Redes Sociais

Facebook https://www.facebook.com/nossaesquinadf/

Instagram https://www.instagram.com/esquinanossa/

Anterior Cartas à igreja de Francis Chan pela editora Mundo Cristão
Próximo Muito Rock com a banda Rock Beats no bar Santa Fé