O Clube do Balanço retorna aos palcos no dia 14/11 as 19 horas em live exclusiva para o Projeto Sesc ao Vivo 

A Banda que é conhecida pelo seu vasto repertório fara um show especial e exclusivo aos seus fãs e claro que músicas como: Aeroporto, Coqueiro Verde, Paz e Arroz, Saudades da Preta e muitas outras…estarão presentes em seu repertório.

O Clube que recentemente lançou o álbum “Balanço na Quebrada” retorna em grande estilo e promete animar o final de semana e com muito samba rock e swing.
Mas para os fãs que quiserem assistir pessoalmente (tomando todos os cuidados e medidas devido a pandemia), no mês de Dezembro eles vão estar no palco do Bar Brahma para esquentar o final de ano.

Para saber mais confira a agenda da Banda no site: www.clubedobalanco.com.br e nas redes sociais: @clubedobalanco

Serviços

Sábado, dia 14 às 19h no Youtube e Instagram do Sesc ao Vivo: https://www.youtube.com/c/SescSP

Sobre o Clube do Balanço

Criada para durar apenas uma festa, banda vira referência até no exterior.

A banda tem como presidente o guitarrista e vocalista Marco Mattoli. Tereza Gama é a voz feminina. Completam a banda o trompetista Reginaldo 16, o trombonista “Maestro” Tiquinho, o percussionista Fred Prince, o baterista Eduardo “Peixe” Salmaso, o baixista Gringo Pirrongeli e o tecladista Marcelo Maita. Todos eles craques da música com vasta experiência ao lado de grandes nomes da cena brasileira.

O Clube do Balanço é considerado um dos precursores do novo samba-rock, sendo responsável pela propagação do gênero a partir da virada do século, o que levou ao surgimento de diversas casas especializadas, de novos grupos musicais e a redescoberta da dança.

Do primeiro show, na Zona Leste de São Paulo, até os bailes no bar Grazie a Dio, na Vila Madalena, foi um passo. O sucesso foi tanto, que eles se tornaram atração constante no local, sendo acompanhados muitas vezes por nomes como os de Jorge Ben Jor, Paula Lima, Luis Vagner, Marku Ribas, Max de Castro, Simoninha e Seu Jorge, entre outros.

o Clube do Balanço começou sua trajetória fora do país, depois de levar seu samba-rock a diversos estados brasileiros. Foi em 2006 que a banda fez parte de uma coletânea na Nova Zelândia, marcando seu primeiro feito distante da terra natal. O projeto “OE: Brazil” foi gravado na companhia de Max de Castro, Alda Rezende e Funky Buia, entre outros, e rendeu ao Clube do Balanço uma série de shows no país da Oceania, com a divulgação da música “Doin’ It for Brasil”.

O grupo ainda levou sua música para diversos países, entre eles Alemanha, Holanda, Áustria, Reino Unido, França, Espanha, Rússia, Austrália, China e Cingapura. E não parou mais, continuando a excursionar pelo Brasil e agora lançando seu quinto álbum, com a tour “Balanço na Quebrada”.

Anterior Festival Internacional Cinema & Transcendência – ON-LINE
Próximo LOL Surprise na live streaming do Brasília Shopping