Luz na passarela. Na noite da última quarta-feira (21), a Clássico Closet lançou em grande estilo sua coleção Primavera Verão. O evento movimentou o espaço Marché do shopping Casa Park.

As sócias, Daniela Cabral, Liliane Lanius e Suely Martins, receberam jornalistas, digital influencers e convidados num coquetel descontraído, a partir das 18h30. A ocasião contou com um desfile de apresentação das peças da nova temporada, com modelos e clientes da loja – mulheres de todas as idades e tamanhos, trazendo a pessoalidade que é dos símbolos da marca.

Clássico Closet

Recém-lançada em Brasília, há apenas quatro meses, a Clássico Closet já mostrou a que veio: em resumo, oferecer roupas elegantes e atemporais com atendimento personalizado. Em linha com o conceito de consumo consciente, a marca já faz sucesso entre as brasilienses que buscam aliar bom gosto e praticidade. Isso porque, além do atendimento diferenciado, por meio de agendamento individual, ou em grupos, a loja também envia suas “malinhas delivery” para a casa das clientes.

A proposta minimalista é levar as clientes a uma avaliação mais criteriosa do que vão consumir, podendo, inclusive, comparar e combinar as peças escolhidas com as próprias roupas, calçados e acessórios do seu closet, dentro de um prazo de 24 horas, por meio do atendimento em domicílio. As roupas enviadas em cada mala da marca contêm o gosto pessoal da cliente, seu perfil corporal, as cores ideais de acordo com o subtom da pele, entre outros fatores que são levados em consideração. Tudo é estudado antes do envio de cada mala.

Anterior Saiba todas as respostas para questões complexas da fé cristã
Próximo Fênix apresenta sua plataforma de Video on Demand (VOD)