O filme Clara estreia no Cinema Virtual na próxima quinta-feira, 29 de abril. O longa integrou a seleção oficial do Festival de Toronto e recebeu o prêmio de melhor filme no Festival de Cinema de Austin. Estrelado por Patrick J. Adams (Suits) e Troian Bellisario (Pretty Little Liars), “Clara” traz a história do Dr. Isaac Bruno (Adams), um astrônomo obstinado pela necessidade de encontrar vida fora da Terra, que contrata a artista plástica Clara (Bellisario) para ser sua assistente na sua incansável pesquisa. Akash Sherman (The Rocket List) assina o roteiro e a direção do filme

Clara (Clara) – Ficção Científica, Romance

Sinopse: Isaac Bruno é um astrônomo obcecado pela busca de vida no cosmo. Logo que conhece Clara, uma artista curiosa, eles formam um vínculo improvável que os leva a uma descoberta científica profunda. Mas suas visões de mundo distintas logo se chocam e a dificuldade de Isaac para enxergar além de seu próprio sofrimento pode levar à sua destruição.

Direção: Akash Sherman
Elenco: Patrick J. Adams, Troian Bellisario, Ennie Esmer

Para assistir aos filmes, o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida em www.cinemavirtual.com.br e realizar a compra do ingresso. O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos.

Outros onze filmes também estão disponíveis no Cinema Virtual: Lucky – Uma Mulher de Sorte, Doce Obsessão, Uma Mulher Inesquecível, Terminal Sul, Prisioneiro Espacial, A Poucos Passos de Paris, Um Amor Proibido, Mambo Man – Guiado Pela Música, O Muro, A Jornada de Jhalki, O Mistério de Frankenstein.

CLIQUE ABAIXO E ACESSE + CONTEÚDOS SOBRE 👇
  #MÚSICA   #TEATRO&DANÇA   #GASTRONOMIANODF   #RECEITAS  
#ARTESVISUAIS   #FILMES   #SÉRIES   #TVABERTA&ASSINADA
 #LITERATURA   #TURISMO   #EVENTOS

SIGA E CURTA AS NOSSAS REDES SOCIAIS
  FACEBOOK/DIVERSAOAQUITEM   INSTAGRAM/DIVERSAOAQUITEM
TWITTER/DIVERSAOAQUITEM

Anterior Amor Natural: Uma série LGBTQIA+, preta e periférica
Próximo Dolce Far Niente, agenda musical de 27 de abril a 2 de maio