Claptone continua sua onda de excelentes parcerias colaborando com o DJ e produtor Like Mike e o trio Indie Eletrônico Mansionair em ‘Right Into You’. ‘Right Into You’ é retirada do próximo álbum de Claptone, Closer

Ouça e adquira

“‘Right Into You’ para mim é uma linda e honesta canção de amor moderno. É sobre estar pronto para ir fundo, porém pedindo para ter segurança para se proteger de ser machucado… tão humana” Claptone

O DJ e produtor internacional Claptone lança hoje ‘Right Into You’ de seu próximo álbum. Outro esforço colaborativo que desta vez vê o enigmático personagem vinculado ao DJ e produtor Like Mike, ao lado do ato indie eletrônico Mansionair, lançado pela Different Recordings.

É o sexto single lançado de ‘Closer’, o terceiro álbum de estúdio de Claptone, que é co-produzido por Stuart Price (Dua Lipa, The Killers, Madonna). ‘Right Into You’ está orgulhosamente apresentando o próximo capítulo do homem mascarado na exploração do house com um sabor Indie Pop, e se apoia na experiência de Claptone em criar sua definição de house music com vocais sedosos trazidos por Mansionair.

“A música carrega aquele sentimento melancólico levemente doloroso e ao mesmo tempo alegre, um elemento central do meu universo musical, uma vez que é o próprio big bang. Elementos emocionantes, melodias entusiasmadas, um refrão hino – estou orgulhoso de ter fundido perfeitamente os mundos musicais únicos de Mansionair, Like Mike e Claptone em um grande hino de indie house eletrônico” – Claptone

O trio indicado ao Grammy Mansionair oferece uma mistura perfeita de ritmos líricos, etéreos e sonhadores à produção. Eles lançaram singles anteriores ‘Easier’, ‘Astronaut – Something About Your Love’ e ‘Violet City’, bem como seu álbum de estreia ‘Shadowboxer’.

Like Mike já foi votado como No.1 no Top 100 DJ Poll da DJ Mag com seu irmão e parceiro de DJ Dimitri Vegas, fazendo seu nome com seus shows de alta octanagem e ao vivo exclusivos. O chefe da gravadora ‘Smash The House’ já colaborou com a realeza da música Dance, incluindo David Guetta, Diplo, Afrojack, Armin Van Buuren, Fatboy Slim e Steve Angello e agora é a vez de Claptone.

O anúncio de ‘Right Into You’ segue os singles do álbum ‘Just A Ghost feat Seal’, ‘Zero’, ‘My Night’ feat. APRE e ‘Wake Up’ com James Vincent McMorrow e ‘Golden’ com Two Another, que foram todos revelados no início deste ano.

Mesmo a incapacidade de fazer turnê não o atrasou, continuando sua visibilidade mundial, ele agora se apresentou em mais de 50 sets transmitidos ao vivo em 2020/21, com um total impressionante de 63 milhões de visualizações combinadas no YouTube. Também há planos para retornar ao clube mais famoso do mundo, o Pacha Ibiza, com seu show já conhecido internacionalmente ‘The Masquerade’, significando que este ano ainda há muito, muito mais por vir.

Claptone com Like Mike feat. Mansionair está disponível em 15 de outubro via Different Recordings [PIAS]

Mansionair acabou de anunciar uma turnê nos Estados Unidos que começa em 19 de janeiro. Mais informações aqui.

Sobre Claptone:

Claptone trouxe sua própria série de eventos para LA, Londres, Amsterdã, Cidade do México, Miami, Paris, Bogotá, Santiago do Chile, São Francisco, Córdoba, Madrid, Nova York, Melbourne, bem como Buenos Aires, com a participação de 17.000 pessoas, tornando-se o maior show “The Masquerade” até hoje.

Em 2019, o homem de mistério tocou em incríveis 300 shows, recebendo elogios internacionais por seu álbum “Fantast”. O LP conta com ‘Under The Moon’, ‘Stronger’, ‘In The Night’ e ‘Animal’, e alcançou o primeiro lugar no iTunes em 10 países. O álbum foi então remixado por um grande número de companheiros, incluindo Henrik Schwarz, MK, Cassius, Patrice Bäumel e mais, enquanto Claptone providenciou remixes para Gregory Porter, Depeche Mode, Purple Disco Machine, Disclosure, New Order, Bastille, Gorillaz, Pet Shop, Florence & The Machine, Marina & The Diamonds.

Claptone começou 2020 com o lançamento do grande sucesso ‘Drop The Pressure’, que seguiu o remix de ‘You Ain’t The Problem’ de Michael Kiwanuka e o remix da música de Mark Ronson ‘Don’t Leave Me Lonely’.

Recentemente Claptone teve remixes para ‘Physical’ de Dua Lipa, ‘My Head & My Heart’ de Ava Max e “Cold Heart” em colaboração com Elton John, antes de se preparar para o lançamento de suas músicas originais esse ano.

💬
ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE APOIO DA REVISTA E SITE AQUI TEM DIVERSÃO 👇

💬OU APOIE COM QUALQUER VALOR!

 

Anterior Eisenbahn, Além da Mesa - edição exclusiva e limitada
Próximo Doutores da Alegria apresenta "Aquele Momento em Que..."