Seal – um dos cantores 🎙️  mais icônicos de nossa geração – colabora com o DJ e produtor internacional mascarado Claptone no novo lançamento ‘Just A Ghost’

Ouça / Adquira aqui

Continuando seu tema colaborativo com o novo álbum ‘Closer’, Claptone se alinha com a inconfundível voz de ‘Killer’ e ‘Crazy’, mostrando o primeiro novo trabalho de Seal em 6 anos.

“A profunda sensualidade na voz de Seal sempre me manteve sob seu feitiço e, claro, o mistério em torno de sua persona. Sem dúvida, as estrelas se alinharam quando Seal e eu estávamos trabalhando em ‘Just A Ghost’ – seu primeiro material original em 6 anos. Ao apresentá-lo ao som profundo, emotivo e poderoso de Claptone, meu objetivo era levá-lo de volta às suas próprias raízes, a um clube eletrônico infundido, mas com um som comovente. E eu precisava fazer isso sem sacrificar a forte identidade musical que ele construiu para ele mesmo nas últimas décadas” Claptone

‘Closer’ é o terceiro álbum de Claptone, co-produzido por Stuart Price (Dua Lipa, The Killers, Madonna), uma nova e inovadora obra apresentando o próximo capítulo do homem mascarado na exploração de House com um toque de música pop .

Ele agora lança o single principal do álbum, ‘Just A Ghost’, com o icônico Seal, definido para lançamento em 3 de setembro via Different Recordings / [PIAS].

Claptone continua sua missão de abraçar e compartilhar sua visão musical com uma infinidade de talentos musicais icônicos e emergentes. Ele agora trabalha ao lado de um dos cantores / compositores mais bem-sucedidos e instantaneamente reconhecíveis de nossa geração.

‘Just a Ghost’ é uma produção fluida e sonhadora, com camadas do clássico vocal aveludado instantaneamente identificável, que te prende e te faz cantar antes que perceba. Construindo-se num crescendo, mas mantendo a emoção por toda parte, “Just A Ghost” é uma grande música que se encaixa perfeitamente em festivais de final de verão e na sua playlist favorita ao mesmo tempo.

Seal precisa de poucas apresentações, ele é o cantor, compositor e produtor musical respeitado internacionalmente, mais conhecido por suas canções ‘Killer’, ‘Crazy’ e ‘Kiss From A Rose’, que estrelou no filme de sucesso ‘Batman Returns’. Tendo ganhado vários prêmios, incluindo três Brits, quatro Grammy’s, dois Ivor Novello e um MTV Video Music Award, ele é um dos principais artistas de nosso tempo.

“Mesmo sabendo que você está um pouco curioso para saber como Seal é no estúdio como pessoa, como fico sem máscara e quais chinelos usamos nas horas vagas durante as sessões. Não vai haver nenhuma fofoca de nenhum de nós. Contratos de confidencialidade foram assinados. Eu não falo mais nada. Apenas ouça o single, deixe a música falar.” Claptone

‘Just A Ghost’ é lançado junto a um videoclipe oficial dirigido por Alexander Brown, inspirado no mundo mítico que cerca Claptone, sombrio em essência e sentimento.

O anúncio de ‘Just A Ghost’ segue o lançamento dos singles ‘Zero’, ‘My Night’ feat. APRE e ‘Wake Up’ com James Vincent McMorrow, os quais foram revelados no início deste ano.

Longe do estúdio, Claptone continua a desenvolver seu já importante apelo global, realizando mais de 50 sets transmitidos ao vivo em 2020/21, com um total impressionante de 63 milhões de visualizações combinadas no YouTube. Também há planos de voltar ao clube mais famoso do mundo, Pacha Ibiza, com sua série de eventos agora respeitada internacionalmente e muito amada, The Masquerade.

💬
ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE FINANCIAMENTO COLETIVO DA REVISTA E SITE AQUI TEM DIVERSÃO 👇
BOTÃO DE APOIO 👇

Anterior Druk e outras produções dinamarquesas estão no Telecine
Próximo Nó Na Garganta da Estupenda Trupe de Brasília no YouTube