City and Colour – aclamado cantor, compositor e intérprete Dallas Green – anunciou seu novo álbum The Love Still Held Me Near através da Still Records, uma marca da Dine Alone Records. The Love Still Held Me Near é profundamente pessoal e cativante, e o mais expansivo sonoramente na carreira do City and Colour.

A nova faixa “Underground” oferece uma forte mensagem de que a vida é um presente, abrace cada momento enquanto você pode. Ao lado do single, um novo vídeo dirigido por Michael Maxxis faz parte de uma série cinematográfica de vídeos incríveis dirigidos por Maxxis que acompanham cada música do novo LP. Maxxis diz, “Dallas mostra sua vulnerabilidade neste álbum, e eu queria captar isso em filme”.

Assista a estreia de “Underground” AQUI | Ouça ”Underground” AQUI

“The Love Still Held Me Near nasceu de uma perda inimaginável e da subsequente viagem através da dor e do sofrimento que se seguiu”, explica Green. “Trata-se de cavar no fundo de si mesmo e tentar desenterrar a esperança e a luz nas coisas que podem confortá-lo através daqueles tempos. Para mim isso sempre foi escrever e gravar música, então foi exatamente isso que eu fiz”.

Produzidas por Green e pelo membro e colaborador de longa data da banda Matt Kelly, as 12 canções que compõem The Love Still Held Me Near seguem o período mais difícil da vida de Green, incluindo a trágica perda de seu melhor amigo em 2019. Green o elogia intensamente na impressionante faixa de abertura “Meant to Be”, que foi lançada em novembro.

As pré-encomendas para vinis físicos estão disponíveis AQUI. Além do preto padrão, há 7 vinis exclusivos disponíveis junto com a curadoria The Love Still Held Me Near Merchandise. Cada variante de vinil é uma capa de 2×12″ de lombada larga com brilho de folha de ouro manchado e duas inserções impressas cortadas sob pressão. Veja abaixo para detalhes sobre todos os vinis físicos disponíveis para pré-encomenda.

Com seis álbuns de estúdio até hoje, City and Colour acumulou uma legião de fãs apaixonados no mundo inteiro que se conectam com a profundidade e a intimidade das músicas de Green. The Love Still Held Me Near encontra o compositor revelando mais de si mesmo em meio a novas sonoridades não ouvidas anteriormente nos álbuns do City and Colour. Embora seja sobre um tempo difícil, é um álbum de esperança, redenção e inspiração.

The Love That Held Me Near Tracklist

1. Meant to Be
2. Underground
3. Fucked it Up
4. The Love Still Held Me Near
5. A Little Mercy
6. Things We Choose to Care About
7. After Disaster
8. Without Warning
9. Hard, Hard Time
10. The Water is Coming
11. Bow Down to Love
12. Begin Again

Sobre City and Colour

Ao longo de seis álbuns de estúdio, Dallas Green compilou um repertório maduro com canções nascidas da adoração e devoção, reunindo uma legião de fãs em todo o mundo e reunindo 3 JUNOs, incluindo dois prêmios Songwriter of the Year, além de 1 Triple Platinum, 2 Double Platinum, 1 Platinum, e 1 Gold certificado, em casa, no Canadá. Além destas conquistas, Green recebeu a certificação Platina para todos os quatro registros completos do Alexisonfire.

O último álbum de estúdio do City and Colour, A Pill For Loneliness – lançado por Green na Still Records, uma marca da Dine Alone Records – estreou em #1 naBillboard Canadian Albums Chart, seu 4º álbum consecutivo no Canadá. Seu LP anterior #1 If I Should Go Before You fez sucesso internacional estreando em #16 no U.S. Billboard 200 Chart e #5 na Austrália onde o LP Little Hell de Green foi certificado GOLD. Em 2014, Green colaborou com a superestrela internacional Alecia Moore (aka P!nk) em um novo projeto intitulado You+Me. O aclamado primeiro disco aclamado, Platinum-certificado, estreou em #4 no Top 200 Chart dos EUA, #1 no Canadá,#2 na Austrália, culminando em apresentações memoráveis no The Ellen Show e Jimmy Kimmel Live.

Green foi pessoalmente convidado por Alice in Chains para se apresentar ao lado de Metallica, Korn, membros do Soundgarden, Jane’s Addiction, Nirvana e outros artistas lendários quando o quarteto de Seattle foi homenageado como ganhador do Prêmio Fundador 2020 do Museu da Cultura Pop (MoPop). Em 2022, Green foi homenageado com o Prêmio SOCAN National Achievement no Prêmio JUNO em reconhecimento a suas contribuições filantrópicas para a educação musical no Canadá.

City and Colour:
Website | Twitter | Facebook | Instagram | Still Records | Dine Alone