CIS Talk Day: Você também sofre da síndrome da segunda-feira?


Márcio Padilha
Márcio Padilha | Foto: Divulgação

Você é do tipo de pessoa que diz: Segunda eu começo? Começo aquela dieta, a economizar, a fazer aquele curso de inglês…a ir para a academia…

Seja qual for o seu grande motivo para começar a ter uma vida abundante e sistêmica, o primeiro passo você já deu: desejo e pensamento de criar novos hábitos.

O segundo é conhecer histórias de pessoas que assim como você, também passaram por essas decisões e conseguiram criar uma rotina de excelência. Eles tiveram Atitude e Ação!

No dia 19 de junho, das 19h30 às 21h30, aqui na Febracis Brasília, acontecerá a 2° edição do CIS Talk Day. Esse evento foi criado com o objetivo de você se inspirar com as grandes histórias de pessoas comuns, porém com desejos de vitória extraordinários.

Nesta edição, terá como foco Saúde, Bem Estar e Mindfulness, e os nossos convidados abordarão suas experiências que os levaram a produzir uma vida com mais qualidade, física, mental e emocional.

A palestrante e Master Trainer da Febracis Aline Marra, ensinará como ter atenção plena e um dia mais produtivo. Com o tema “Mudei meus hábitos depois de descobrir o que era Mindfulness”, a palestrante mostrará sua transformação na saúde e como a prática da atenção plena à ajudou na maternidade.

O empresário e palestrante Márcio Padilha, CEO do grupo de academias Runway, abordará sua experiência e o que mais escuta das pessoas: “Segunda Eu Começo”. O tema contado por Márcio, irá falar da sua história e de como ele tem ajudado às pessoas a criarem uma rotina de excelência praticando atividade física.

Serviço

CIS Talk Day
Data: 19 de junho de 2018
Horário: 19h30 às 21h30
Endereço: Centro Conceito Febracis – SCRN 702/703 Bloco D Loja 42, Asa Norte – DF
Investimento: R$ 47,00 (Assistir na Febracis) e gratuito (Com link de Transmissão)
Site: https://febra.me/cistalkdayjunho

Anterior Rob Nunes lança terceira parte do projeto Ao Vivo em Goiânia
Próximo HBO destaca o melhor da programação de 17 a 23 de junho