O projeto Cinematerna, criado para expandir o acesso cultural a mães e seus bebês, tem nova edição a partir das 14h

O CineMaterna entra em sua décima edição neste mês de outubro com a exibição de Ad Astra – Rumo às estrelas, na próxima terça-feira (08), no Kinoplex Boulevard Shopping Brasília, administrado pela Aliansce Shopping Centers, a partir das 14h. Os ingressos custam R$ 13,50 (meia-entrada), e podem ser adquiridos pelo site http://www.kinoplex.com.br/.

No longa, Roy McBride, estrelado pelo ator Brad Pitt, é um engenheiro espacial que decide empreender a maior jornada de sua vida: viajar para o espaço, cruzar a galáxia e tentar descobrir o que aconteceu com seu pai, um astronauta que se perdeu há vinte anos no caminho para Netuno. Dirigido por James Gray, a obra cinematográfica já estreia com status de blockbuster.

Sobre o projeto

A sessão, exibida no cinema Kinoplex, conta com salas adaptadas para o conforto, segurança e tranquilidade dos pais. O volume dos filmes é mais baixo, o ar-condicionado mais ameno e as luzes ficam parcialmente acesas. A cada mês uma enquete é realizada no site do CineMaterna, para escolher o filme que as mamães mais desejam assistir. Depois de cada sessão, as mães são incentivadas a se reunirem em um bate-papo. No dia da exibição, as 10 primeiras mães que procurarem uma representante do projeto, antes do filme começar, ganham ingressos.

Serviço

Onde: Cinema Kinoplex Boulevard Shopping Brasília-Setor Terminal Norte (STN) Conjunto J – Asa Norte – (2° piso)
Quando: 08 de outubro, às 14h
Classificação indicativa: Recomendado para pais e mães com filhos de até 18 meses
Mais informações: www.boulevardbrasilia.com.

Anterior Dieta garante mais qualidade de vida para os idosos
Próximo Veteranos do jazz e do blues nesta quarta no SescTV