Dois novos títulos da Elite Filmes chegam nesta quinta-feira, 16 de julho, ao Cinema Virtual, plataforma que tem a proposta de conectar distribuidores e exibidores para levar virtualmente e com exclusividade filmes inéditos ao público de cinema. O projeto segue o modelo dos cinemas físicos, com estreias todas as quintas.

Os filmes são “Ultraman R&B”, um dos capítulos mais recentes da grande franquia japonesa de tokusatso, e o drama americano “Professor” . Confira sinopses, cartazes e trailers:

Ultraman R&B (Ultraman R/B The Movie) [Ação, Ficção Científica]

Após a paz ser restaurada em Ayaka-shi, Isami e Asahi lutam para alcançar seus sonhos. Katsumi é enviado para um planeta distante. Na Terra, o monstro Snake Darkness aparece e Katsumi terá que encontrar seu caminho de volta à Terra e se reunir com sua família.

Professor (Teacher) [Drama]

James Lewis é professor de inglês em um colégio conceituado e quando ele presencia uma briga, começa a notar que um de seus alunos é alvo de constante provocação. Agora, para resolver a situação, ele deve enfrentar os agressores, mas vai acabar se envolvendo com pessoas mais perigosas do que imaginava.

Outros nove filmes da Elite também estão disponíveis no Cinema Virtual: Até que Você me Ame, Fluidity, O Candidato, A Mulher Invisível, Ultraman Geed – O Filme, Kaleb – O Cão Herói, O Garoto do Leito 6, O Guardião dos Mundos e Com Amor, Scott.

Como usar o Cinema Virtual

Você entra no site www.cinemavirtual.com.br, faz o cadastro (se já tem uma conta no Looke, pode usar o mesmo login e senha), seleciona o filme que quer assistir, depois precisa selecionar por qual sala de cinema, selecione o estado, a cidade em que está e o cinema mais querido (ou o mais próximo). Depois é só efetuar o pagamento do ingresso virtual com cartão de crédito ou picpay e pronto! Você poderá ver o filme em até três dispositivos diferentes por 72 horas.⠀

Anterior Quatro dicas para você escrever um livro universitário
Próximo Escola de Saúde Unyleya promove Arraiá Virtuá