Cine Cultura Liberty Mall faz campanha de venda antecipada de ingressos para a manutenção do cinema durante a pandemia

Para enfrentar a paralisação imposta pela pandemia do Covid-19, o Cine Cultura Liberty Mall começou a campanha “De Volta Para o Futuro”, que consiste na venda antecipada de ingressos, objetivando arrecadar fundos para a manutenção do cinema e pagamento de salários e prestadores de serviços. Os ingressos terão preços promocionais e serão vendidos em blocos de dez, ao custo de R$150,00 (cento e cinquenta reais). Nessa promoção, cada ingresso sairá pelo valor de R$15,00, abaixo do preço da meia entrada em dias normais de programação. Os ingressos poderão ser usados em qualquer dia, horário ou sessão logo após a reabertura do cinema.

Os cinemas, juntamente com outras atividades de entretenimento, como teatros e shows musicais, foram profundamente afetados pela crise, pois a única fonte de receita desse segmento é a venda ingressos. Para enfrentar essa fase de contingenciamento, o Cine Cultura Liberty Mall iniciou essa campanha pelas redes sociais e pretende alcançar os seus frequentadores e os amantes do cinema em geral, que apreciam sua programação diferenciada e de alta qualidade.

Durante a paralisação de suas atividades, o Cine Cultura Liberty Mall tem mantido contato frequente com seus clientes por meio das redes sociais, sugerindo filmes que já foram exibidos em suas salas e estão disponíveis nas plataformas de Streaming. Foi através desses canais que alguns clientes sugeriram a campanha de venda antecipada de ingressos, como forma de apoio para que o cinema possa manter suas despesas básicas e os contratos com seus empregados durante a crise.

A forma de participação é simples. Os interessados em adquirir o bloco de ingressos promocionais devem acessar o link http://cinecultura.com.br/pandemia/ , fazer o depósito na conta do cinema e informar o pagamento. O colaborador receberá por e-mail um voucher, que deverá ser trocado pelos ingressos na bilheteria imediatamente após a reabertura. A direção do cinema pretende vender mil blocos de dez ingressos com a campanha. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@cinecultura.com.br ou pelo WhatsApp 61 3326-1399.

Cine Cultura Liberty Mall

Anterior Cia Néia e Nando promove lives durante o isolamento
Próximo A brasiliense Surf Sessions lança videoclipe de Back to Roots