Mesclas clássicas que fazem sucesso no mês de dezembro estão de volta às lojas da Tea Shop em todo o país

Chegou o momento mais aguardado do ano para os apaixonados por chá. A Tea Shop oferece neste Natal as mesclas clássicas que despertam os sentidos, com os benefícios à saúde para quem busca bem-estar e qualidade de vida. Os blends podem ser adquiridos individualmente ou todos juntos no set Christmas Delights, em qualquer uma das 34 lojas espalhadas pelo país. Confira e deixe tudo ainda mais especial nesta época do ano:

Christmas Tea Rooibos – Mescla exclusiva à base de Rooibos, combinada com amêndoa amarga, casca de laranja, maçã, cravo e canela. Todos os benefícios digestivos do Rooibos e das especiarias. Sem teína, a substância estimulante dos chás, para compartilhar com toda a família.

Snow Christmas – Doce e cremosa combinação com base de chá branco, aquele que fornece mais antioxidantes, mais nutrientes e menos teína entre os chás. A infusão de maçã é uma bebida desintoxicante, diurética, antioxidante e reguladora do trânsito intestinal. Um dos principais componentes da maçã é a pectina e atua como uma fibra solúvel. É uma fruta diurética, depurativa e sedativa.

Christmas Tea Green – Base de chá verde combinada com amêndoa amarga, casca de laranja, maçã, cravo e canela. Esta mescla de especiarias com efeito digestivo cai sob medida após as refeições de Natal, como acompanhamento de sobremesas típicas desta época. É uma mescla rica em antioxidantes.

Christmas Tea Black – Nesta mescla a base de chá preto se combina com amêndoa amarga, casca de laranja, maçã, cravo e canela. Digestivo e rico em teína, fornece energia ao corpo.

Christmas Tea Red – Base de Pu Erh com amêndoa amarga, casca de laranja, maçã, cravo e canela. O Pu Erh é conhecido pelo efeito depurativo, o que torna uma excelente opção para acompanhar a sobremesa do Natal. Baixo teor de teína.

A Tea Shop

Presente nos principais centros do país, a Tea Shop disponibiliza mais de 130 chás e infusões nas 34 lojas físicas e também por tele-entrega ou pela loja virtual. A rede nasceu em Barcelona, Espanha, há três décadas e hoje tem 100 lojas em seis países. As operações no Brasil ficam em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife, Goiânia, Cuiabá, Vitória, Florianópolis, Santos, Gramado, Balneário Camboriú, Niterói, Vila Velha (ES), Caxias do Sul (RS) e Canoas (RS). Em dezembro inaugura a loja de Maceió.

E-commerce

O site da Tea Shop disponibiliza uma vitrine completa de mesclas à escolha do consumidor, com opções por funcionalidade (digestivo, antioxidante, relaxante, energizante etc.), para saborear em diferentes momentos do dia (manhã, após as refeições, antes de dormir, no pré e pós-treino etc.), para harmonizar com todos os tipos de comida e bebida e também de acordo com a individualidade de cada apaixonado por chá (grávidas, veganos, crianças, idosos e outras). As mesclas trazem explicações sobre os ingredientes e no blog especialistas em chá dão dicas sobre propriedades e harmonização.

Anterior Mezzogiorno: Totti Cuccina lança almoço executivo
Próximo Amálgama estreia gratuitamente pela internet