Dona de diversos talentos, a cantora e compositora de pop funk, Cilia, está conquistando fãs e admiradores por todo o Brasil. Além de uma artista que representa um dos ritmos mais escutados nos últimos anos, sempre gostou de utilizar seu tempo vago para auxiliar no desenvolvimento no palco, com a prática de tênis, ioga, pole dance, street dance e teatro. Além disso, adora vestir-se de cosplay e confeccionar diversos looks para seus shows.

Desde os três anos já arriscava cantar e encantar a todos. Aos seis anos fez sua primeira apresentação no show de talentos da escola, e a partir deste momento já sabia qual profissão seguir, tendo sempre a grande influência do “pop” nacional e internacional. Formada em marketing, a paulista de São José dos Campos participou de programas musicais renomados no canal Multishow e em outros canais nacionais e regionais.

Movida pela música e pela arte, sempre gostou de estudar e para ajudar em suas composições, aprendeu sozinha inglês, violão e teclado. “Já participei de bandas de baile, já fiz live vocal com DJs em casas noturnas e tive referência de diversos estilos musicais. Sempre me identifiquei com ritmos que permitisse me expressar ainda mais através da dança. Com isso, pude unir o pop e funk, de forma diferenciada e significativa em minhas criações musicais e coreografias”, diz Cilia.

No mês de setembro, em parceria com um dos MC´s mais conhecidos do Nordeste, Dadá Boladão, anunciaram o clipe da nova música lançada pela gravadora Sony Music, “Sarrando Bunda” no ritmo envolvente do brega funk. Na primeira quinzena de novembro, Cilia apresentará mais um trabalho novo e completo (música, clipe e coreografia).

Para saber mais sobre Cilia, acesse:
Instagram – @ciliaoficial
YouTube – https://www.youtube.com/ciliaoficial

Anterior “Vozes do cárcere: ecos da resistência política” será lançado em 7/11
Próximo Bohemian Rhapsody é uma das 5 estreias nas salas de cinemas