Cia Néia e Nando em O Mágico de Oz


Cia Néia e Nando em O Mágico de Oz: clássico da literatura infantil para os pequenos

Um divertido clássico das histórias infantis chega ao palco do Teatro Brasília Shopping para colorir os finais de semana. De 7 a 29 de maio, sempre aos sábados e domingos às 16h, os pequenos e adultos de todas as idades poderão curtir O Mágico de Oz, interpretado pela Cia de Teatro Néia e Nando.

O espetáculo conta a aventura da pequena Dorothy, que se perde de seus tios quando a casa onde mora é carregada por um furacão. Ao lado de seu fiel companheiro, o cachorrinho Totó, Dorothy embarca em uma incrível jornada no Mundo de Oz, no qual criaturas fantásticas habitam os lugares mais fantasiosos possíveis.

Em seu caminho, a jovem dos sapatinhos vermelhos conhece memoráveis personagens. O Espantalho, o Homem de Lata e o Leão Covarde conquistam a menina e tornam-se grandes amigos. Juntos, eles se unem à procura do famoso Mágico de Oz, que poderá atender aos desejos mais especiais de cada um deles e levar Dorothy e volta para casa.

Considerado um dos mais importantes clássicos da literatura mundial, o Mágico de Oz propõe reflexões sobre a construção de valores e o convívio com o próximo. A história aborda de maneira lúdica e divertida o desafio pessoal de cada um dos personagens e a maneira como estes lidam com suas dificuldades.

Néia e Nando – A renomada trupe de teatro infantil faz sucesso com divertidos espetáculos no Teatro Brasília Shopping. Com quase 20 anos de atuação, o casal Alcinéia Paz, a Néia, e Armando Villardo, o Nando, formam um dos mais prestigiados grupos teatrais da cidade.

Serviço

O Mágico de Oz
Néia e Nando Cia. Teatral
Local: Teatro Brasília Shopping
Data: De 7 de Maio a 29 de Maio – Sábados e domingos às 16h.
Ingressos: R$50 (Inteira) R$25 (Meia), Cortesia para clientes Mais Brasília Kids (Sujeito a lotação)
Censura: livre
Mais informações para o público: (61) 2109-2122 e www.brasiliashopping.com.br

Ficha Técnica

Elenco – Maju Souza, Néia Paz, Ricardo Villardo, Vicente Vasconcelos e Kennedy Junior.
Direção – Néia Paz
Maquiagem – Lua Rodrigues e Alessandra Campos
Figurino – Fernando Cardoso
Cenografia – Nando Villardo

Anterior Três Dias de Chuva
Próximo Legião Urbana retorna à capital