Personagem entra em cena com interpretação da Cia Néia e Nando

O aniversário do garoto Andy está chegando e seus brinquedos ficam nervosos, temendo que ele ganhe novos amiguinhos que possam substituí-los. Liderados pelo caubói Woody, o boneco predileto do menino, eles recebem Buzz Lightyear, um robozinho patrulheiro espacial — que logo passa a receber mais atenção do garoto.

Neste domingo, dia 25 de outubro, a criançada fica ligadinha nas trapalhadas de Woody, que será encenado pelo cover da Cia Néia e Nando. A apresentação streaming será transmitida no Instagram do Brasília Shopping (@brasiliashopping), a partir das 16h.

Depois de ser deixado de lado por Andy, Woody fica todo enciumado do novo brinquedo preferido. O que ele não esperava é que, na tentativa de ensinar uma lição ao robô, Buzz acabasse caindo pela janela.

A partir daí uma aventura inimaginável começa, fazendo com que o cowboyzinho precise resgatar Buzz Lightyear e limpar a sua barra com os outros brinquedos. Nesta história, a criançada fã de teatrinho aprende com os personagens o poder da amizade e companheirismo. E não para por aí: depois da contação de histórias, eles batem um papo mega animado com a Cia Néia e Nando.

PROGRAME-SE E CONECTE-SE

TEATRINHO NO INSTAGRAM DO BRASÍLIA – Cia Néia e Nando com Woody
Conecte-se em: @brasiliashopping
Domingo, 25 DE OUTUBRO, às 16h

Anterior "É DIFÍCIL NÃO AMAR O BRASIL", DIZ CARLA BRUNI
Próximo Seleção de filmes franceses da Bonfilm chega ao Looke