Teatro Infantil no Instagram do Brasília Shopping. Cia Néia e Nando diverte a criançada com Aurora

Era uma vez uma ciumenta e vingativa bruxa que lançou um feitiço cruel sobre Aurora, uma linda princesa que encheu de luz a vida em um reino muito distante, no espaço e no tempo. A literatura infantil abre janelinhas que ajudam no desenvolvimento dos pequeninos. O Teatro Brasília Shopping e a Cia Néia e Nando entram em cena ajudando a criançada a abraçar as lições e os valores, sempre presentes nos contos e fábulas.

Enquanto as aglomerações não forem permitidas, os atores da companhia têm encontro marcado com o público no Instagram @brasiliashopping, aos domingos, em uma live streaming interativa e divertida. Então, a dica é se conectar, sempre às 16h, e se esbaldar com os personagens que, de quebra, ainda batem um papinho com a garotada após a apresentação das histórias. No próximo domingo, 19 de julho, quem estará em cena é uma princesa cuja história começou a ser contada em meados de 1634.

O reino estava vibrante com o nascimento da princesinha, todos queriam conhecê-la e uma linda festa com muitos convidados foi organizada para batizar Aurora. Irritada por não ter sido convidada para a cerimônia, Malévola aparece na festa e amaldiçoa a criança, prometendo que em seu décimo sexto aniversário ela cortará o dedo no fuso de uma roca e morrerá. A bruxa desaparece, deixando todos horrorizados e preocupados com o destino de Aurora. Será mesmo que a princesa está condenada a cair em um sono profundo quando completar 16 anos? Ou será que as fadas do reino apontarão um antídoto para que ela desperte novamente?

PROGRAME-SE E CONECTE-SE

TEATRINHO NAS REDES DO BRASÍLIA – Cia Néia e Nando com AURORA
Conecte-se em: @brasiliashopping
Domingo, 19 de JULHO, às 16h

Anterior Cinemark é a exibidora oficial do drive-in do Iguatemi Brasília
Próximo Geek Nation Livestream: Riachuelo fará parte do evento virtual