A volta aos palcos da Cia. de Comédia G7 foi um sucesso. Mais de mil pessoas se divertiram com conforto e segurança no último final de semana com a comédia “Manual de Sobrevivência ao Casamento”. Cumprindo os mais rígidos protocolos de saúde e distanciamento social, o G7 conseguiu trazer de volta alegria aos corações dos brasilienses.

Agora é a vez da peça “Eu Amo Meu Chefe” voltar aos palcos, depois de oito meses em que o espetáculo teve que ficar suspenso. Um dos maiores sucessos da companhia, a peça aborda as relações de trabalho entre chefes e empregados e conta uma história de opressão e superação do nosso herói Raneri, que sonha em um dia se tornar chefe. As apresentações serão apenas neste fim de semana, dias 28 e 29 de novembro, sábado em 02 sessões às 19h e 21h30 e domingo às 19h no Teatro La Salle (906 sul). Ingressos a partir de R$ 35,00.

O espetáculo retorna atualizado e repaginado, com piadas e situações novas inspiradas em um cenário pós-pandemia, mas mantendo a essência de sua dramaturgia e sempre aberto ao improviso, como é de praxe nas peças do grupo.

Se você ama seu chefe, demonstre o seu amor e leve-o ao teatro para se divertir com o G7. E se você odeia seu chefe, leve também… As situações e personagens se encarregam de dizer o que você não pode.

E lembre-se que pode ser ruim com seu chefe, mas é pior sem ele. Por isso, ame-o e não deixe-o! Afinal, nas palavras do saudoso Barão de Itararé: “Quem inventou o trabalho não tinha o que fazer”.

Sinopse do Espetáculo Eu Amo Meu Chefe

Quem nunca odiou o chefe que atire a primeira pedra. E seja demitido por ter atirado uma pedra. Quiçá preso, dependendo de onde a pedra pegar. E lá na cadeia, quem o fizer, perceberá que perdeu todo aquele tempo “odiando” alguém que, na verdade, deveria AMAR.

Evite ser preso. Assista a comédia “Eu Amo Meu Chefe” e seja feliz!

Após o imenso sucesso de “Como Passar em Concurso Público”, a Cia. de Comédia G7 decidiu pesquisar melhor as relações de trabalho e percebeu que havia muito a ser dito sobre chefes e funcionários. Questões como ética no trabalho, assédio e liderança precisavam de um olhar mais apurado, um olhar cômico, uma aproximação que mostrasse a verdade que fica muitas vezes subentendida nas entrelinhas dos escritórios e cubículos…

Chefes de todo o mundo, acalmai-vos! Ao assistir o espetáculo, seus funcionários não entrarão em rebelião coletiva, nem vão expurgá-lo de seu posto. Ao contrário, vão te amar cada vez mais! Vão perceber que, perto dos chefes mostrados no espetáculo, você não é tão doido, burro ou facínora como seus funcionários acham. Ah, e funcionários? Alegrai-vos! Vocês vão aprender a lidar com pessoas completamente sem noção e sair por cima da situação sorrindo.

A comédia narra a odisseia de Raneri, um jovem trabalhador que suporta os abusos de três diferentes chefes. É muito cacique para um só índio aguentar! A história começa com a saída de uma das supervisoras, a Dra. Andréia, e Raneri vai disputar a vaga com Maria Cassiana (sua namorada há 10 anos). Uma trama recheada de contratempos e falhas de comunicação, como o diretor de contabilidade, Sr. Domingos, que acidentalmente usa drogas, ou o chefe maluco, Dr. Baeta, que assedia a funcionária, e Vancledston, o moto-office-hip-hop-boy que se apaixona pela Dona Zelayde, a secretária que sonha ser atriz pornô. Será que no final, Raneri vai realizar seu sonho de se tornar chefe?

Serviço

Apenas neste fim de semana espetáculo “Eu Amo Meu Chefe” do G7.
Local: Teatro La Salle – 906 Sul
28/11 – Sábado – 19h e 21h30
29/11 – Domingo – 19h
Ingressos a partir de R$ 35,00 (meia-entrada).
Meia-entrada: Todos os casos previstos em lei.
Ingresso Social: para doadores de 1kg de alimento ou 1 livro.
Informações: (61) 99351-1369 (com whatsapp)
Não é permitida a entrada de crianças menores de 6 anos, mesmo acompanhada dos pais.
Classificação indicativa: 12 anos Duração: 70 minutos.

Ingressos à venda: site: g7comedia.com
UP GRADE – 415 Sul (Sem Taxas)

Anterior Exposição “Olhe nos Olhos” de Douglas Viana
Próximo Vans apresenta: Especial Ratos de Porão 40 Anos