A Cia. de Comédia 4 Homens e Meio agora com nova formação, traz os atores Filipe Lima, Lucas Guimarães, Victor Nine, Ramade e D’Oliveira. Os atores atuam no sentido de levar divertimento, humor, comédia e entretenimento, por meio do teatro.

Mas a proposta não é de um teatro comum, rotulado, e sim um teatro descarado, solto, livre e que leve alegria a todos que os assistem. A ideia principal é, com um humor diferenciado, aliando temas sempre atuais, cotidianos, com performances cada vez mais próximas do público, possam levar com suas apresentações momentos agradáveis aos mais variados públicos do DF e Entorno.

Com apenas um ano e meio de existência a Cia. de Comédia 4 Homens e Meio já recebeu duas premiações em festivais de humor e realizou participações, como convidados, no Jogo de Cena do Espaço Cultural da CAIXA; Humor de Quinta e etc. Definitivamente, eis uma nova opção teatral de humor em Brasília!

“A arte mais nobre, é fazer os outros felizes.” P.T. Barnum

Cia. de Comédia 4 Homens e Meio
Cia. de Comédia 4 Homens e Meio | Foto: Divulgação

“O Crush dos Meus Sonhos”

No espetáculo O CRUSH DOS MEUS SONHOS, a Cia de Comédia 4 Homens e Meio escolheu esquetes cômicas que abordam o dia-a-dia dos relacionamentos modernos. Brincando com as ondas do momento, os humoristas da trupe vão logo avisando, Crush não é uma gíria moderninha. O termo está aí desde o nascimento da humanidade. A peça é formada por esquetes independentes e temáticos. Sempre girando em torno do tema relacionamento, contextualizando com aplicativos de paquera e assuntos atuais.

No primeiro esquete, Eva procura um crush no paraíso, mas não tem muitas opções para dar match… Essa é uma releitura cômica sobre a história bíblica da criação da humanidade. Outra releitura de um clássico: o casal romântico mais icônico de toda a literatura… Romeu e Julieta, mas, no nosso caso, Julieu e Romieta! Nesse esquete, o casal é formado depois de um “match cruzado” no aplicativo “O Crush dos Sonhos”, e uma famosa rivalidade entre famílias se dá graças aos esquemas de pirâmide, ou melhor, Marketing Multinível!

O humor irreverente continua com as princesas da Disney onde, depois do sofrido término de um relacionamento com o príncipe encantado, Branca de Neve dá a volta por cima e procura um novo Crush (agora ela é fitness, faz crossfit e é famosa no Instagram). E ela não está sozinha nessa busca, participam também Bela Adormecida, que é bem adormecida, mas não tão bela assim; e Cinderela, que perdeu de vez os dois sapatinhos!

Depois de várias histórias bonitas… e outras nem tanto, é importante relatar um acontecimento mais realista, o fim de um relacionamento. Homens e mulheres se comportam de maneiras bem diferentes depois do término de uma relação. Nesse quase documentário, os momentos pós-relacionamento serão acompanhados de perto, podendo ser vista a evolução da mulher e a involução do homem.

Serviço

O Crush dos Meus Sonhos
Local: Teatro Sesc -Taguatinga Norte
Data: 15 e 16 de Setembro
Horário: Sábado e Domingo às 20h
Ingressos Antecipados: 1º lote até 08/09 – R$ 15,00 (preço referente à meia entrada em todos os casos previstos em lei) (Ingresso social, valor de meia entrada mediante doação de 1kg de alimento não perecível)
Venda: na bilheteria do teatro sempre duas horas antes do espetáculo ou pela internet no link:
https://www.sympla.com.br/4homensemeiocomedia
Classificação indicativa: 14 anos
Duração do espetáculo: 1 hora e 25 minutos (aproximadamente)
Mais informações WhatsApp (61) 9988-2243

Anterior Riscados pela Memória no Festival de Brasília do Cinema
Próximo Iguatemi Brasília recebe Festival musical no dia 22/09