Apresentação da Cia Cafundó integra o projeto Domingo É Dia de Teatro

A Cia. Cafundó traz ao Iguatemi Brasília, um espetáculo cheio de música e diversão em Contos Regionais Brasileiros II. A apresentação narra como um povo pode ser forte, no projeto Domingo É Dia de Teatro.

Três histórias compõem a apresentação. Na primeira um homem que não quer morrer dá um jeitinho de se livrar da morte. Na segunda, o desejo de uma grávida dá origem a uma festa belíssima celebrada até os dias de hoje. Para completar, o grupo conta a história de um homem e seu bando que são lembrados com honra pelo povo que conhece bem sua história.

As apresentações do projeto ocorrem sempre aos domingos, às 15h. A entrada é gratuita, sujeita à lotação de até 200 pessoas do teatro Eva Herz, que fica na Livraria Cultura do Iguatemi Brasília.

O Domingo É Dia de Teatro é uma parceria do Iguatemi Brasília com a Livraria Cultura e traz, semanalmente, peças de teatro e outras historinhas para a criançada.

Confira a programação da última semana de março

Histórias do outro lado do mundo – 31 de março
Com músicas e histórias, esta apresentação conta como o povo de um continente do lado de lá do oceano se formou e ele faz parte da história do povo do lado de cá. Conta como a galinha d’angola foi criada; como um guerreiro enfrentou e derrotou uma bruxa dentuça que tinha poderes mágicos; e como um menino curioso descobriu um baú escondido de sua avó e pediu que ela contasse o que tinha dentro dele.

Serviço

Domingo é Dia de Teatro – Cia. Cafundó apresenta Conto Regionais Brasileiros II
Horário: 15hA Cia. Cafundó traz ao Iguatemi Brasília,
Local: Teatro Eva Herz – Livraria Cultura do Iguatemi Brasília
Classificação: livre
Endereço: SHIN CA 4, Lote A – Lago Norte – Brasília, DF
Entrada: gratuita, sujeita à lotação do teatro (200 pessoas)

Sobre o Iguatemi Brasília

O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 24.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento.

São mais de 160 lojas, entre elas 22 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas, e serviço de valet parking.

Anterior Conjunto Nacional realiza Evento com Agências Espaciais
Próximo Espetáculo "Você me Sente?" abre temporada em Brasília