Milk-Shake e o Shake Mix feito com Suflair chegam às lojas Chiquinho Sorvetes a partir do dia 10/1

A Chiquinho Sorvetes, a maior rede de sorveterias do país, anuncia a campanha de verão Pode ser agora com o lançamento de dois produtos em parceria com Nestlé Professional, o Shake Mix e o Milk-Shake feito com Suflair. As novidades são preparadas com o chocolate Suflair®, um dos preferidos dos consumidores há mais de 30 anos, e serão disponibilizados a partir de 10 de janeiro nas mais de 450 sorveterias espalhadas pelo país.

Toda a ação foi pensada para convidar as pessoas a darem uma pausa nas atividades do dia a dia e se permitirem apreciar as coisas simples da vida. “Queremos estimular os momentos de prazer em meio à rotina tão caótica e nada melhor do que aproveitar os dias mais quentes do ano para estar ao lado das pessoas queridas e experimentar os novos itens do menu Chiquinho Sorvetes”, defende Isaias Bernardes de Oliveira, presidente do Grupo CHQ.

Para a maior campanha anual da rede foram preparados materiais como banner, cartazes, adesivo lúdico de chão (com amarelinha em formato de Suflair®), wobbler, além de conteúdo para menuboard, spot e VTs para rádios e emissoras locais e posts personalizados para promover a interação com os consumidores nas páginas das redes sociais oficiais.

A parceria entre as grandes marcas do segmento de alimentação começou em meados de 2017 com a inclusão de alguns produtos no portfólio como sabores de biscoito Negresco®, Charge® e Chokito®. “O resultado da combinação dos famosos chocolates da Nestlé® com a qualidade e sabor dos nossos sorvetes foi um sucesso de vendas em nossas operações. Agora, resolvemos ampliar as versões para agradar ainda mais os clientes e chocólatras”, revela Isaias.

Atualmente, a marca oferece mais de 100 opções no cardápio, tais como Casquinhas, Sundae, Petit Gateau, mais de 20 sabores de Milk-Shake, o exclusivo Shake Mix entre outras guloseimas.

Chiquinho Sorvetes

Líder no segmento, com mais de 35 anos de experiência no mercado de sorvetes. A rede possui atualmente mais de 450 unidades espalhadas por todo o país e quatro modelos de negócio: loja de shopping, loja de rua, quiosque de shopping e quiosque de rua. Recentemente, a Chiquinho iniciou o processo de internacionalização da marca e inaugurou unidades no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

Mais informações

www.chiquinho.com.br
https://pt-br.facebook.com/ChiquinhoSorvetes

Anterior Restaurante Gero participa do Festival Boa Mesa Brasília
Próximo Milton Nascimento traz para Brasília a turnê Clube da Esquina