Cenoritas: desafio entre receitas veganas X não veganas


Em novo vídeo, Duda e Sofia mostram nicho ainda pouco explorado da culinária, mas que vem crescendo em demanda: pratos veganos. Cenoritas fazem desafio entre receitas veganas X não veganas e se surpreendem

Duda e Sofia do canal Cenoritas da Snack, rede multiplataforma de canais, fizeram um desafio às cegas entre pratos veganos X não veganos. Entre as delícias havia coxinha, quibe e chocolate e as youtubers acabaram mostrando as possibilidades que esse tipo de alimentação tem e como, muitas vezes, o preconceito atrapalha o conhecimento e a abertura para novos hábitos.

“A quantidade de pessoas veganas no mundo está crescendo e os cozinheiros estão cada vez mais procurando por alternativas para deixar alimentos veganos similares aos demais”, afirmou Sofia Bresser.

Os fãs do canal já pediram para que as meninas façam mais receitas veganas. O canal conta com mais de 11 milhões de visualizações e tem vídeos todas segundas e quintas e atualmente é formado por Sophia, Helena, Duda, Julia e Sofia. Vale acompanhar as novidades semanais.

Sobre a Rede Snack

A Rede Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é uma empresa de mídia e entretenimento digital first. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo multiplataforma (YouTube, Facebook, Instagram, Snapchat, SVODs, TV e cinema). A rede possui 3 unidades de negócio envolvendo produções originais e branded, com quase 2 bilhões de views.

Snack Creators – área de production service, comercialização e gerenciamento dos talentos e canais mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios – área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o Amigo Gringo apresentado por Seth Kugel, jornalista do New York Times, OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi Meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais. Depois de se firmar como uma rede relevante na produção digital, a divisão partiu para produções de TV e cinema como Internet O Filme, longa que reuniu 26 youtubers com exibição em 400 salas de cinema e atualmente no Netflix, e o Jornal do Meme para a TNT Brasil.

Snack Brands – divisão “one stop shop” para marcas e agências, responsável pela estratégia de conteúdo digital full service: cria, produz, gerencia e serve inteligência de dados na melhor escolha de influenciadores. Foram mais de 500 branded videos produzidos para marcas como L’oreal, Samsung, Ambev, Motorola, P&G, Unilever, entre outras. A área é responsável também pela produção e gestão do maior canal de marca do YouTube Brasil, o Mundo da Menina da Pampili, com 1,7M de inscritos.

A Rede Snack tem mais de 16 milhões de inscritos no YouTube, 13 mil vídeos publicados, mais de 1,9 bilhões de visualizações.

http://www.youtube.com/user/redesnack

Anterior Última semana de Happy Hour no Conjunto Nacional
Próximo VIRADA DE ANO MÁGICA NO FEITIÇO MINEIRO