Festival Cena Contemporânea começa a receber material de espetáculos nacionais e internacionais para sua 20ª edição

Um dos cinco maiores festivais de artes cênicas do Brasil, o Cena Contemporânea está arregaçando as mangas para se preparar para 2019, quando comemora 20 edições! O 20º Cena Contemporânea – Festival internacional de teatro de Brasília vai acontecer de 20 de agosto a 1º de setembro, ocupando todos os principais teatros de Brasília, com uma programação que conjuga espetáculos internacionais, nacionais e produções do Distrito Federal, oficinas, encontros, rodas de conversas e muito mais, numa grande vitrine do que vem sendo produzido de mais inventivo e instigante nas artes do palco no mundo.

No momento, a produção do Cena Contemporânea está abrindo temporada para recebimento de propostas de grupos estrangeiros e de outros estados do Brasil que queiram se candidatar à programação de 2019. O material dos espetáculos incluindo release, clipagem, fotos em alta e link para vídeo, assim como necessidades técnicas e de logística deve ser enviado para o e-mail: curadoriacena2019@gmail.com

As propostas serão recebidas até o final do mês de fevereiro de 2019, quando então passarão por processo de seleção. O Cena Contemporânea tem coordenação geral de Michele Milani.

Anterior Atenção, vegetarianos!
Próximo Quanto ganha um ator no DF?