Baseado na obra de Stephen King, longa Cemitério Maldito distribuído pela Paramount Pictures estreia em 9 de maio no Brasil

Dirigido por Kevin Kölsch e Dennis Widmyer, CEMITÉRIO MALDITO (Pet Sematary) conta a história do Dr. Louis Creed (Jason Clarke), que, depois de mudar com sua esposa Rachel (Amy Seimetz) e seus dois filhos pequenos de Boston para a área rural do Maine, descobre um misterioso cemitério escondido dentro do bosque próximo à nova casa da família. Quando uma tragédia acontece, Louis pede ajuda ao seu estranho vizinho Jud Crandall (John Lithgow), dando início a uma reação em cadeia perigosa que liberta um mal imprevisível com consequências horripilantes.

Com estreia marcada no Brasil para o dia 9 de maio, o longa acaba de ganhar trailer final. Baseado na obra de Stephen King, o filme é dirigido por dois fãs do autor. “O objetivo é fazer as pessoas pensarem. Criar um filme que vai assustar adolescentes porque tem sobrenatural e personagens clássicos como Pascow e Zelda. Mas também vai assustar seus pais por conta das coisas que acontece. Cemitério Maldito sempre funcionou bem nessas duas camadas”, revela Kevin Kölsch.

Sobre a Paramount Pictures Corporation

A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma importante produtora e distribuidora global de entretenimento filmado, é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIAB, VIA), casa de marcas globais famosas que cria emocionantes programas de televisão, filmes de longa-metragem, conteúdo de curta-metragem, apps, jogos, produtos de consumo, experiências nas mídias sociais e outros conteúdos de entretenimento para audiências de mais de 180 países.

Anterior Quarta Dimensão, promove a sua última edição no SCS
Próximo ONG The Street Store DF cria “vaquinha” para a 10ª Edição do evento