O encontro Ceilândia Moto Rock, que começou há 12 anos, acontece nos dias 25 e 26 de maio e espera receber mais de 500 motociclistas de todo o DF

Os amantes das máquinas de duas rodas e de rock’n’roll já têm destino certo para o último final de semana de maio. O encontro “Ceilândia Moto Rock”, acontecerá nos dias 25 e 26, no estacionamento do piso L1 do JK Shopping. O evento vai reunir os amantes de motocicletas e muita música boa e o melhor, a entrada é gratuita.

Por lá, o público poderá conferir, de perto, triciclos incríveis e motos como Harley-Davidson, Shadow, Boulevard, além de vários modelos esportivos. Diversos motoclubes de todo o Distrito Federal irão participar da festividade. Para deixar o dia ainda mais descontraído e animado, quem estiver por lá também vai curtir diversas atrações musicais. Para embalar o encontro, durante os dois dias, sete bandas prometem agitar o público. Tem clássicos do rock, pop rock nacional e internacional, new metal, e muito mais.

“O objetivo do encontro é proporcionar um momento de descontração aos motociclistas, aqui, eles poderão trocar informações e falar de uma paixão em comum, as motos. Além disso, queremos aproximar o público de Ceilândia e o JK Shopping é o lugar ideal para isso”, afirma Everaldo Souto, diretor de eventos do Asas de Águia Moto Clube e responsável pelo Ceilândia Moto Rock.

Confira a programação completa

Data: 25/05 – Sábado

14h – Barbarella
16h – Capital Pop
18h – CF36

20H – Amplitude

Data: 26/05 – Domingo

14h – Warside
16h – Cerrado Kentucky
18h – Baú Revirado

Serviço

Ceilândia Moto Rock
Dia: 26 e 27 de maio
Local: Estacionamento Externo L1
Horários: sábado das 14h às 22h e domingo das 14h às 20h
Classificação: livre
Entrada: gratuita

Anterior Ao sul do Equador, mostra fotográfica de Markus Lanz
Próximo Caravana Buriti leva arte e cultura para escolas do DF e entorno