Em show online e especial, amigos do artista e grandes nomes da música brasileira vão relembrar clássicos de sua carreira

Já são 30 anos de saudade, mas Cazuza continua vivo entre nós. Ícone do rock nacional e da música brasileira, o cantor, compositor e poeta marcou gerações e deixou um legado de referências e clássicos. No domingo, 23 de agosto, a partir das 20h, o Canal Like (530 da Claro) transmite o show online e especial “Viva Cazuza Live”, em que amigos do artista e grandes nomes do cenário musical vão relembrar histórias e hits do homenageado. A apresentação também será destaque simultaneamente no canal 500 da Claro e nos canais do Overdriver Duo no Facebook e no Youtube.

Idealizada pelo diretor Pedro Paulo Carneiro e com curadoria do compositor e músico George Israel, parceiro de Cazuza, a live vai além da homenagem ao carioca. O evento virtual tem como objetivo arrecadar doações para a Sociedade Viva Cazuza, ONG voltada para a assistência e prevenção do HIV/AIDS.

Entre as personalidades já confirmadas: Arnaldo Brandão, Bruno Gouveia e Carlos Coelho (Biquini Cavadão), Dé Palmeira, Evandro Mesquita e a Blitz, Frejat, Gabriel Konskier, Guto Goffi, Ivo Meirelles, Leo Jaime, Marília Bessy, Marina Lima, Nani Dias, Nilo Romero, Nina Joory, Paulo Ricardo, Rodrigo Santos, Rogério Flausino, Sandra de Sá, Toni Garrido e Wilson Sideral. A música “Brasil” contará com as participações especiais de Gal Costa, Elza Soares, Marcelo D2, Dudu Nobre e Pepeu Gomes.

Serviço:

“Viva Cazuza Live”
No Canal Like (530 da Claro) e no canal 500 da Claro
Domingo, dia 23 de agosto, às 20h

Sobre o Canal Like

Em 2018 o CANAL LIKE – 530 da Claro – nasceu sob o lema ‘a gente recomenda, você curte’, com a proposta de promover conteúdos da TV e do cinema e falar com o público apaixonado por cultura pop nas suas mais variadas formas: filmes, músicas, séries, documentários, esportes, gastronomia, animação e estilo de vida.

A ideia do LIKE é ser uma fonte de consulta para tudo o que acontece no mercado audiovisual e do entretenimento. A curadoria reúne filmes em cartaz ou disponíveis na programação da TV e nos serviços on demand, séries recém-lançadas, premiações mais aguardadas e comentadas do mundo até os festivais alternativos e conteúdo infantil. Os programas, com aproximadamente oito minutos de duração, são apresentados pelos atores Hugo Bonemer e Maytê Piragibe. O ritmo da grade é dinâmico e as dicas imperdíveis são transmitidas numa linguagem leve e divertida.

O CANAL LIKE é a programação da programação, mas também produz seu próprio conteúdo. A repórter Anne Braune circula pelos eventos para mostrar tudo o que acontece no universo do entretenimento, como pré-estreias, lançamentos e visitas a sets de filmagens.

Além dos programas fixos, o canal ainda conta com colaboradores como Felipe Bond e o seu “Bond’s Filmes e Rosebud Apresentam”, com o melhor das produções independentes do audiovisual nacional. Já Vitor Búrigo comanda o “CINEVITOR”, que mostra tudo o que acontece nos cinemas, com entrevistas exclusivas, coberturas de festivais e muito mais. Em formato de noticiário, o “TelaViva Pocket News” – parceria do Canal Like, a Bond’s Filmes e o portal de notícias TelaViva – faz um resumo bem humorado dos principais destaques do audiovisual dentro e fora das telas.

O LIKE disponibiliza ainda parte de seu conteúdo no YouTube e mostra também os bastidores das pautas no Instagram e no Facebook do canal.

LIKE NAS REDES:

Facebook: https://www.facebook.com/canallikeoficial
Instagram: https://www.instagram.com/canallikeoficial/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCgOM-Uhw7kWlYVfMTsUd_yQ
HASHTAGS: #Canal530ClaroTV#DêUmLike

Anterior Os maiores momentos da História do Universo Marvel
Próximo Festival de obras de arte online reúne 60 artistas plásticos