A HBO apresenta, em associação com a Sky, a minissérie de quatro episódios Catherine The Great, protagonizada pela ganhadora do Oscar®, Helen Mirren e por Jason Clarke. A estreia será na segunda-feira, 21 de outubro, às 23h na HBO

O drama de quatro episódios é ambientado na corte da imperatriz russa Catarina, a Grande (Helen Mirren), que exerceu o poder supremo na Rússia durante quase toda metade do século 18. A produção da HBO/Sky mostra Catarina já no final do seu reinado, durante sua aventura amorosa com Grigory Potemkin (Jason Clarke). Em meio a escândalos, intrigas e grandes conflitos, eles desenvolvem uma relação única, driblando seus adversários e trabalhando juntos como arquitetos da Rússia moderna por meio de uma série de reformas.

CATHERINE THE GREAT tem direção de Philip Martin, roteiro de Nigel Williams e produção executiva de Helen Mirren, Philip Martin, Nigel Williams, David Thompson, pela Origin Pictures, e de Charlie Pattinson e Christine Healy, pela New Pictures.

Sobre HBO Latin America

HBO Latin America é a rede de televisão premium por assinatura, líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, que inclui séries, filmes, documentários e especiais originais e exclusivos. A rede exibe também alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. Os conteúdos são exibidos em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO®, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, MAX, MAX Prime, MAX UP e o canal básico Cinemax®. A programação é oferecida também por meio de várias plataformas, como a HBO GO® e HBO On Demand®. HBO Latin America é uma joint venture entre Home Box Office, Inc. (subsidiária da Warner Media, LLC) e Ole Communications, Inc.

Anterior Som Livre lança EP Novelas com composições de Eric Silver
Próximo Sony Music traz o conceito de gamificação para a música