A música “Seatbelt” de Cat Dealers, já disponível nas plataformas digitais, conta com vocais da americana Miranda Glory, além da colaboração do DJ e produtor russo Denis First, que também assina a faixa.

Lugui e Pedrão contam que o vocal marcante da música foi o detalhe que os atraiu logo de cara: “Curtimos muito, principalmente por causa da letra e melodia da voz. Recebemos muitos vocais diferentes e é difícil achar algo que a gente realmente goste. Mas Seatbelt foi tiro certo. Na mesma hora em que ouvimos, já queríamos produzi-la.”, afirmam.

Essa é a primeira vez que o duo Cat Dealers se junta a Denis First e a cantora Miranda Glory. Os irmãos cariocas estão aproveitando a quarentena para se dedicar prioritariamente ao estúdio, criando e produzindo novos projetos e futuros lançamentos. “Seatbelt” é a primeira faixa a ser lançada durante o período de isolamento.

“A música está pronta há um tempo e finalmente agora foi liberada para o mundo. Estamos direto em casa, produzindo em nosso estúdio, e temos bastante coisa para lançar ainda, mas Seatbelt com certeza é uma das favoritas”, revelam os Dealers.

Acompanhe Cat Dealers
Instagram | Facebook | Twitter | YouTube | Spotify | Soundcloud

Anterior Dicas para organizar o almoço em família de páscoa
Próximo Com Marcelo Tas, #Provoca estreia nova fase na quarentena