Músico brasileiro Castello Branco cria mágica sonora ao temperar letras e sons. Disco do cantor e compositor carioca serve de base para show que ele vai apresentar na noite de 26 de outubro, com entrada franca, no Pier 21

Compositor e cancioneiro da MPB, o carioca Castello Branco sobe ao palco da Praça Central do Pier 21, na sexta-feira (26), às 19h30. O show de abertura ficará por conta da brasiliense Moara. No show de Brasília, o cantor estará acompanhado da violonista Luiza Brina.

Também instrumentista, Castello Branco traz de seu novo trabalho, “Sintoma”. Com onze faixas e participações de Filipe Catto, Mãeana e Verônica Bonfim, o segundo álbum da carreira apresenta “arranjos delicados e frequências meditativas”, segundo os divulgadores.

Sua voz e seus arranjos costumam criar espaços que reverberam de forma ampla nos ouvidos, nos corpos e nos corações.

Entre violadas leves e marcações rítmicas que percorrem do regional ao lírico, Castello Branco mostra seu estilo que transita entre a MPB e o folk eletrônico com direito ao uso marcante de sintetizadores.

Castello Branco lançou seu primeiro disco, “Serviço”, em 2013. O álbum rendeu mais de 400 mil downloads além de turnês pelo Brasil e por países europeus.

Nascido no Rio de Janeiro, o artista foi criado em um monastério ecumênico até os 16 anos. Em 2016, publicou o livro “Simpatia” que foi lançado na Feira do Livro do Porto, em Portugal.

Confira algumas performances de Castello Branco em 

 https://youtu.be/l2fpuNj8ab0

https://www.youtube.com/watch?v=u0C3nwPSwdE

https://www.youtube.com/watch?v=UToBm0T8fiw&feature=youtu.be

CD Sintoma https://www.youtube.com/watch?v=2_1-nBU5_3M&t=1272s

Spotify https://open.spotify.com/album/7tdSlLLGB4KZAvcFnutQqp

Anterior Roupa Nova lança clipe de Seja Bem-Vindo, single novo
Próximo Abertas inscrições para semana com o grupo Psoas e Psoinhas