Uma filosofia de vida do artista mostra a simplicidade da natureza

A música “É Sol Viver” de Cassiano Kruger feat. Diegues MC foi lançada no mês de novembro do ano de 2018 e ganhou destaque de capa na playlist oficial “Acústicos do Rap” by Diverge no Spotify e Deezer pela OneRPM. Cassiano Kruger, artista do cenário independente musical, lança o vídeo clipe da obra com o propósito de mostrar sua conexão com a natureza e filosofia de vida.

Quando Cassiano compôs “É Sol Viver”, ele morava na cidade de São Paulo e havia tomado a decisão de se mudar para Florianópolis, lugar em que viveu toda a sua infância e possui memórias em família. Reflexões e percepções de como a sociedade se distancia da natureza fez com que Cassiano tomasse a iniciativa de mostrar seu estilo de vida neste clipe.

O vídeo foi gravado com imagens da natureza brasileira e em lugares importantes para ambos os artistas: em Florianópolis onde Cassiano Kruger se desenvolveu desde criança e escolheu morar perto do mar e em Santos, litoral paulista, onde Diegues MC nasceu e aprendeu a valorizar a luta diária de sua comunidade. Os dois artistas, com estilo de vida diferentes, se conectaram através da música para passar a mensagem de que a sociedade pode buscar a felicidade de maneira simples. Uma participação especial da pet de Cassiano Kruger, a Catita, veio para simbolizar que coisas simples como correr pela praia, ir buscar um graveto e se sujar na areia, são ações pequenas que podem promover a felicidade.

O clipe teve direção e edição da Minhoca Films, por Robson Minhoca, que viajou por todo o Brasil com sua câmera para registrar as maiores belezas do país e somar o sentimento verdadeiro da composição de Cassiano:

“Uma mensagem para clarear nossos valores e assim viver conectado com a Natureza e todo Universo”, ele completa.

Ficha Técnica do clipe É Sol Viver

Direção: Robson Minhoca
Câmera: Robson Minhoca
Edição: Robson Minhoca
Pós-Produção: Robson Minhoca
Color Grading: Robson Minhoca
Roteiro: CK9 Films
Produção Executiva: CK9 Films
Produção Musical e Mix: Comboio Records (Plowwn)
Masterização: Gabriel PGF (Materblaster)
Autor/compositor: Cassiano Kruger
Featuring/Participação: Diegues Mc
Violão: Arthur Scarpinni
Baixo: Alan Mari
Flauta Transversal: Zazá Bertolini
Percussão: Eliseu Monari (Mestre Cabelo)
Back Vocal: Gabi Brandão
Selo Artístico: Comboio Records
Distribuição: ONErpm Brasil
Apoio: Dotti Surf Boards

Todas as músicas de Cassiano Kruger estão disponíveis nas principais plataformas digitais: DeezerSpotifyItunes e Google Play.

Redes Sociais: Facebook | Instagram Youtube – Site

Anterior Mindset – Liderança Estratégica da autora Léia Wessling
Próximo Samambaia e Taguatinga Norte piram com nova unidade