Os dez casais escolhidos terão de graça a realização de toda cerimônia com direito a vestido de noiva, terno, cabelo, maquiagem, decoração e juiz de paz. O evento ocorrerá a partir das 16h30, no estacionamento cinco.

Enfim chegou o grande dia para dez noivas selecionadas pelo projeto social Casar no Parque que será realizado nesta sexta-feira (20), a partir das 16h30, no estacionamento cinco do Parque da cidade. As noivas interessadas encaminharam um vídeo, explicando sua história e por que mereciam ser contempladas. Nesta primeira edição houve a inscrição de cerca de 120 noivas.

O evento é realizado por parceiros e voluntários e, de acordo com a organização, não tem cunho partidário, financeiro ou político e conta com parceiros na área de eventos de beleza e com diversos segmentos na área de casamentos e cerimoniais de Brasília.

Uma das idealizadoras do projeto, Diana Moura, que há 20 anos atua no ramo de casamentos, explica que a iniciativa surgiu para dar oportunidade para casais e noivas que sonham em ter uma celebração à união matrimonial. “Queremos proporcionar a essas pessoas que não têm condições de pagar pela cerimônia um dia inesquecível com direito a vestido de noiva, maquiagem, terno e todo o cerimonial como decoração e espaço”, conta Diana Moura.

O projeto “Casar no Parque” contemplou 10 noivas que sonham em ter um casamento de princesa. As escolhidas terão direito ao vestido de noiva, espaço decorado e cerimonial, além do Dia de Beleza no Spa Diana Moura, em Taguatinga. O evento será realizado dia 20 de julho, às 16h30, ao lado do estacionamento cinco, no Parque da Cidade.

Projeto social Casar no Parque

Casamento: 20 de julho de 2018, às 17h, no estacionamento 5 do Parque da Cidade.

Anterior Dia do Amigo
Próximo Pink Elephant traz MC Zaac e duo de DJs Manimal